quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Grupo FCJ tem novos diretores com foco em M&A e captação de investimentos coletivos

O Grupo FCJ, rede de corporate venture building multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades, anuncia o upgrade de sua estrutura organizacional, com foco em M&A e captação de investimentos alternativos. O objetivo dos ajustes na área de arrecadação de fundos é tornar as operações mais robustas para suportar o crescimento da empresa e das parcerias, além de democratizar o acesso do público às oportunidades de investimentos, tornando o ecossistema do grupo ainda mais completo.

Há um ano à frente da criação da metodologia de anjos da FCJ, Daniel Goes, fica à frente da diretoria de M&A, nova área da companhia com foco na captação de altos investimentos. Ele também deu suporte à implementação da FCJ Invest e, com a consolidação da plataforma de investimento coletivo, passou a comandar a FCJ Capital e o fechamento da captação Series B do grupo.

“Acreditamos que a inovação é o caminho para a nova era, uma nova época pautada pela evolução da tecnologia. A tendência é de que startups ganhem cada vez mais espaço no mercado, e nosso compromisso é contribuir para essa evolução de forma certeira, trazendo mais oportunidades e expertise para as parceiras”, explica Goes.

Na outra ponta da área de investimentos, Isaac Ivanoff chega ao time como diretor de captação, atuando como CEO na FCJ Invest e da FCJ Angels. Sua missão é apoiar as startups em sua primeira rodada.

“A iniciativa do Grupo FCJ visa levar ao público o poder de participar da evolução do mercado de inovação por meio do conhecimento de mercado. Inicio com vontade de contribuir ainda mais para a expertise da companhia neste momento estratégico”, afirma.

FCJ Venture Builder     

Criada em 2013 em Belo Horizonte (MG), a venture builder é uma multinacional que conecta investidores, startups, corporações e universidades para desenvolver negócios inovadores que impactam a vida das pessoas. Com o objetivo de favorecer o ecossistema de inovação do Brasil, hoje é a líder do segmento na América Latina e possui venture builders espalhadas pelo mundo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas