domingo, junho 23, 2024
domingo, junho 23, 2024

Royal Canin anuncia projeto para apoiar pequenas empresas do segmento pet

Uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, a Royal Canin, reforça seu compromisso com consumidores e clientes e inicia um projeto para impulsionar a digitalização de pequenos negócios do segmento pet. Com início em abril, a iniciativa vai beneficiar mais de 1 mil clientes parceiros em todo o Brasil de forma gratuita.

Em parceria com a Gofind, plataforma que conecta os consumidores com a marca em tempo real, a Royal Canin irá desenvolver um website gratuito para a loja parceira, permitindo otimizar a divulgação de produtos e de serviços. Dessa forma, o perfil do varejista poderá ser atualizado com fotos, endereços, horários de funcionamento e telefones. Os parceiros contarão ainda com apoio e orientação da marca e da plataforma para estruturarem melhor seu negócio no ambiente online.

“Nosso objetivo é trazer soluções tanto para o pequeno varejo como para os tutores de pets e ajudar a fomentar o ecossistema pet por meio da digitalização. Queremos apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos parceiros que ainda não possuem presença online, contribuindo para sua digitalização e aumento nas vendas”, comenta Ana Cristina Pinheiro, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

A iniciativa pretende aumentar o fluxo de pessoas na loja, bem como facilitar a busca pelo Google e Google Maps. A criação do site para o parceiro será feita de forma gratuita pela Royal Canin e vinculada às buscas no Google, no website da empresa que aparece na homepage do buscador. O parceiro terá uma vitrine com seus produtos expostos, permitindo que os clientes naveguem pelo site e conheçam o portfólio oferecido. A Royal Canin será responsável por toda a manutenção do site e atualização das informações dos produtos.

Os lojistas receberão suporte digital e mais visibilidade em seu negócio de forma online, permitindo que ele otimize a forma de comunicação com os tutores de pets, assim como o tempo de entrega dos produtos. Para conhecer a iniciativa e desfrutar de seus benefícios, visite a plataforma Gofind e tenha acesso a todos os produtos e serviços disponíveis.

Royal Canin

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais. Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação.

A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas