domingo, junho 23, 2024
domingo, junho 23, 2024

Bibi de Petrolina (PE) aposta em novo layout para trazer ainda mais experiência ao consumidor

Com objetivo de trazer ainda mais proximidade e uma nova experiência de compra ao cliente, a Bibi de Petrolina, em Pernambuco, apostou no novo layout da rede de franquias especializada em calçados infantis para potencializar as vendas da operação. Reinaugurada em fevereiro, a loja localizada no River Shopping desde 2013 espera um incremento de até 30% no faturamento.

Helder Souza, de 53 anos, é o responsável pela unidade. Administrador de empresas e empresário do ramo de calçados há mais de 15 anos, Souza decidiu investir na franquia da marca após experiência com sua loja própria de calçados multimarcas. Com conhecimento de como operar um negócio do segmento e já conhecendo a qualidade da Bibi, não pensou duas vezes em apostar no modelo de operação exclusiva da empresa.

Após 10 anos de funcionamento e com um novo layout sendo desenvolvido pela rede, Helder optou por revitalizar a operação com objetivo de agregar ainda mais no faturamento do negócio, já que o projeto visa trazer mais interação entre os clientes e as crianças. “Tenho uma grande paixão pela Bibi e muito carinho pela minha trajetória com a marca. O novo layout trouxe um padrão moderno e alinhado ao propósito da marca, além de proporcionar aos clientes uma experiência única, com mais proximidade com a marca. Nosso objetivo é de oferecer um atendimento ainda mais fantástico”, comenta.

Com mais de 70 anos de história, a empresa comandada por Andrea Kohlrausch é reconhecida por oferecer produtos com design inspirados nas tendências da moda, conforto, segurança e tecnologias aplicadas em cada calçado. Atualmente, a rede conta com mais de 150 operações e é a primeira calçadista certificada com Selo Diamante de Sustentabilidade, do programa Origem Sustentável. Para quem deseja se tornar um franqueado da Bibi, o investimento é a partir de R$ 580 mil.

Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem, um passinho por vez, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor.

Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em três mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas