sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, março 29, 2024

Grupo Sinagro chega a Rondônia com inauguração de duas lojas

Dando continuidade ao seu projeto de expansão, o Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro, inaugurou suas duas primeiras lojas em Rondônia. Até o fim do ano, o grupo prevê expandir fronteiras de sete para dez estados.

Uma das novas lojas fica em Ariquemes, terceira maior cidade do estado, com mais de 110 mil habitantes, e a outra, em Cerejeiras, a 800 km da capital, Porto Velho.

“Nosso modelo de negócio conquista cada vez mais espaço no Cerrado e no país, buscando mais eficiência e atendimento de todas as demandas dos nossos clientes. Queremos sempre melhorar o modelo de gestão e aumentar a produtividade para estarmos presentes em todos os locais onde a agricultura for economicamente viável”, afirma Renato Guimarães, CEO do Grupo Sinagro.

Em Ariquemes, a loja Sinagro está localizada na avenida Massangana, 2051, apoio BR 364. Já em Cerejeiras, a unidade está instalada na avenida Integração Nacional, 1018.

Grupo Sinagro

Uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas