terça-feira, abril 16, 2024
terça-feira, abril 16, 2024

Grupo Sinagro arrecada mais de R$ 80 mil com projeto

O Projeto Colheita Solidária, idealizado pelo Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro, arrecadou mais de R$ 81 mil que serão doados ao Abrigo Flor de Acácia, em Uruaçu (GO). A iniciativa reúne doações de parte da colheita dos clientes da empresa.

O projeto teve o apoio do gerente comercial Rogério Couto e outros oito produtores da região, que arrecadaram mais de 476 sacas de soja, e com a venda, contribuíram com o lar para idosos Flor de Acácia, que ampara cerca de 47 idosos. A entrega das doações para a instituição filantrópica será feita na tarde desta quinta-feira, dia 22 de setembro.

Grupo Sinagro

Uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em sete estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará e Minas Gerais, com 30 unidades, entre lojas e armazéns, com previsão de abertura de outras 33 em 2022, em mais três estados (Maranhão, Piauí e Rondônia). O Grupo Sinagro tem uma área agrícola de 23 mil hectares, destinados à produção de grãos, difusão de tecnologia e capacitação de profissionais do setor.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas