sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

Deville Prime Salvador anuncia investimentos para 2023

A rede de Hotéis Deville anunciou novos investimentos em seus empreendimentos e, neste primeiro momento, o contemplado será o Deville Prime Salvador. As obras, previstas para começar após o verão 2023, terão investimentos da ordem de R$ 3 milhões e serão realizadas com o objetivo de melhorar a estrutura na área externa e proporcionar cada vez mais uma experiência completa para os seus clientes. Atualmente a unidade está com 80% da sua capacidade ocupada, número acima do período pré-pandemia.

“Após o Carnaval de 2023, as obras de revitalização e ampliação da área externa devem começar. O objetivo é trazer ainda mais conforto para a experiência das famílias que buscam nosso hotel. Ampliar a área da piscina, e criar uma área ainda maior dedicada para a piscina infantil é um dos objetivos. Estas e outras ações visam reconhecer e ofertar um espaço alinhado com o comportamento do público de lazer, nicho que tem crescido potencialmente na região com a retomada do turismo”, conta a diretora de marketing, Flávia Zülzke.

A coordenadora comercial da unidade, Patrícia Matos, conta que os segmentos que mais procuram o espaço são o médico e corporativo, além da procura dos times de futebol. O hotel também é uma opção para eventos sociais, como formaturas e casamentos. “Dos eventos que recebemos, cerca de 50% repercutem em hospedagens. Temos a grande vantagem de infraestrutura completa e moderna, serviços diferenciados. Além disso, nosso Centro de Convenções tem capacidade para até 1.300 pessoas, podendo ser dividido em 13 salas, com flexibilidade para eventos de todos os portes”, pontua.

A reformulação será realizada por um dos melhores escritórios de arquitetura e planejamento do país, Carlos Mauad, de São Paulo. Como um pequeno spoiler, o gerente geral, Álvaro Garcia, conta “que o projeto está em fase de criação, mas o que podemos adiantar é que um dos pedidos foi a elaboração de um projeto abrangendo a maior parte das áreas externas do hotel para assim criarmos um conceito único e atualizado. Mais adiante serão definidas as fases de implantação da obra, de acordo com as prioridades. Muito provavelmente a ampliação da piscina e reforma da piscina existente entrarão na primeira fase”.

Além da mudança técnica e estrutural, o Deville Prime Salvador passa a ter um café da manhã ainda mais completo e isso já está implantado na unidade. Neste quesito, a principal mudança foi na forma estrutural do serviço, adaptando em um novo design de marcenaria desenvolvido em conjunto pela empresa de design Lab Chama e a equipe de A&B do Grupo Deville. Nesta mudança constam escadas de madeira teca, novas travessas com design que imitam pedras dando assim uma nova apresentação e sofisticação ao café.

Réveillon 2022/2023
Outra novidade do Deville Prime Salvador é o retorno da tradicional festa de réveillon. Para entrar no novo ano com boas vibrações, além da queima de fogos, o hotel oferecerá espaço kids com recreadores e jantar com o melhor da gastronomia baiana em um buffet completo. A noite, a atração especial será o tradicional grupo feminino de percussão Didá e a banda Jú Bahia. A decoração temática é assinada pela designer baiana Rosi Pires. As vendas iniciam oficialmente a partir do dia 22 de setembro.

Hotel Deville Prime Salvador

O Deville Prime Salvador é um hotel de categoria luxo do grupo Hotéis Deville, que está localizado na famosa praia de Itapuã, a apenas 10 minutos do aeroporto internacional. A localização estratégica garante sossego e muito contato com a natureza, além do fácil acesso ao centro da cidade e aos grandes polos industriais de Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho.

A unidade conta com o restaurante Sabores de Itapuã e o espaço de eventos Saveiros, além de serviço de alimentação nos quartos e uma extensa área verde que oferece opções de diversão para adultos e crianças, como academia, o espaço kids, pista de caminhada, quadra de tênis, loja de conveniência e agência de turismo – com diversas opções de passeios – e outros atrativos. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Confira aqui outros conteúdos exclusivos!

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas