quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Consórcio Mercedes-Benz inicia oferta de planos para automóveis de luxo

Os automóveis de luxo da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil passam a fazer parte do portfólio de consórcios oferecidos pela rede de concessionários em todo o país. De acordo com Claudio Jesus, diretor comercial do Consórcio Mercedes-Benz, a marca segue uma tendência de mercado que aponta um crescimento na procura pelo modelo de negócio no País. Além dos dados apresentados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), que demonstram um crescimento de mais de 15% no primeiro quadrimestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2021, a marca alcançou mais de R$1,1 BI de vendas nos últimos 12 meses.

“Com base no sucesso do Consórcio Mercedes-Benz em outros segmentos, acreditamos que essa modalidade financeira irá atingir esse êxito também no segmento de automóveis de luxo”, destaca Carlos Garcia, CEO e Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Assim, o Consórcio Mercedes-Benz busca ampliar e atingir novos públicos com mais essa modalidade de compra. ”Alguns modelos de automóveis precisam ser encomendados com antecedência e o consórcio se apresenta como uma alternativa financeira com melhor previsibilidade”, explica Jesus.

O presidente Carlos Garcia ainda completa que, “trata-se do lançamento de um produto financeiro muito interessante, disponibilizado através de nossa rede de concessionários, e será mais uma forma de atender as diferentes necessidades de cada cliente”.

A nova oferta também compreende a contratação do Plano Pontual, produto inovador e exclusivo. Ele possibilita ao consorciado a previsibilidade de compra do veículo a partir da sexta parcela paga, sem depender do sorteio ou oferta de lance.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas