quarta-feira, dezembro 7, 2022
quarta-feira, dezembro 7, 2022

Aktie Now já impactou mais de 100 milhões de clientes com projetos de Customer Experience

Com um portfólio composto por importantes marcas como: iFood, Magalu, C&A, IBM, TOTVS, Electrolux, Ingresso.com, Track&Field, entre outras, a Aktie Now é a principal consultoria de Customer Experience do país, com impacto estimado em mais de 100 milhões de brasileiros. A organização, que apoia a inovação e crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas, é uma das principais parceiras de Zendesk no país, em uma união que já dura quase uma década de trabalho.

A Aktie Now é uma marca que integra a Co.Aktion, ecossistema de soluções de CX. Bruno Stuchi, CEO e fundador da empresa, destaca como essa caminhada em conjunto com a Zendesk colaborou para o crescimento da Aktie Now. “Somos uma Premier Implementation Partner Zendesk, com mais de 300 empresas atendidas e somando 41 mil horas de projetos dedicados. Nosso propósito é a transformação do atendimento ao cliente. Atuamos como uma consultoria que apoia a inovação e o crescimento por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas”, conclui.

Em 2019, a Aktie Now foi premiada com dois troféus no Prêmio Cliente SA na categoria Ouro, com o case da Electrolux, na categoria Melhor Projeto de Exportação, e Prata, com o Case do Magazine Luiza, como Melhor Projeto de Consultoria. A empresa também conquistou o prêmio ABT 2019 com o case “Aktie Now atua na implantação de novos processos e soluções Zendesk e inova na área de atendimento ao cliente Magazine Luiza”.

“Os reconhecimentos da Aktie Now no Brasil representam uma importante conquista não só para a parceria com a Zendesk, como também para a maturidade do mercado brasileiro em experiência do cliente, mostrando que estamos no caminho certo para atender às novas expectativas do consumidor”, diz o VP de Parcerias da Zendesk na América Latina, Carlos Kamimura.

Estudos comprovam a importância de investimentos em CX

Pesquisa realizada pela Zendesk aponta que 71% dos consumidores brasileiros estão mais exigentes com a qualidade de atendimento que recebem. O levantamento ainda mostra que 73% dos entrevistados esperam que a inteligência artificial (IA) deve facilitar a vida, e 74% das pessoas querem economizar tempo ao entrar em contato com uma empresa. Os dados refletem a necessidade de investir em tecnologias que desenvolvam a jornada do cliente.

Aktie Now

Uma das empresas da Co.Aktion, é uma consultoria que apoia a inovação e o crescimento das empresas por meio de estratégia, processos, tecnologia e pessoas. Com mais de 300 clientes felizes em transformar a sua área de atendimento, a Akti Now é o maior parceiro Zendesk Premier Implementation Partner no Brasil, e sua expertise conta com mais de 35 mil horas dedicadas a projetos, em mais de 300 projetos de transformação, dentre eles, cases premiados como Magazine Luiza e Electrolux.

Co.Aktion

Ecossistema de soluções de CX que integra pessoas, empresas e tecnologias com soluções, a partir das empresas: Aktie Now, Droz, Callwe e PeopleXperience. A empresa conta com um portfólio de importantes parceiros que são referências globalmente como: Zendesk, Monday.com, Playvox, Intercom e Hubspot na implementação de processos, ferramentas e tecnologias. Atualmente, a empresa já visa parceiros globais que entregam soluções de diferentes segmentos e áreas de atuação, e conta com mais de 170 colaboradores e uma gama de clientes importantes do mercado, Magalu, Electrolux, Loft, Centauro, e QuintoAndar.

Zendesk

Iniciou a revolução da experiência do cliente em 2007 ao possibilitar que qualquer empresa ao redor do mundo disponibilizasse seu atendimento para o online. Hoje, a Zendesk alimenta bilhões de conversas, conectando mais de 100 mil marcas a centenas de milhões de clientes por meio de telefonia, chat, e-mail, mensagens, canais sociais, comunidades, sites de avaliação e centrais de ajuda. Os produtos da Zendesk são construídos com amor, para serem amados. A empresa nasceu em Copenhague, na Dinamarca, foi construída e desenvolvida na Califórnia, abriu capital em Nova York e, hoje, emprega mais de seis mil pessoas em todo o mundo.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas