sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

Doctor Feet continua apostando no plano de expansão no mercado paulista

O mercado de São Paulo continua sendo estratégico para a expansão da Doctor Feet, rede de franquia especializada em serviços de podologia. No último dia 9 de agosto, a empresa reinaugurou a Loja Assaí Anchieta, localizada em São Bernardo do Campo, próximo à capital paulista. Hoje, a rede tem 77 unidades em todo o país, sendo a maioria delas no Estado de São Paulo.

O atendimento profissional, o alto padrão de exigência com esterilização de equipamentos e de limpeza do local, e a variedade de serviços e produtos são alguns dos motivos que levaram o advogado Luiz Felipe a escolher a Doctor Feet para investir. “Eu nunca havia trabalhado no setor de podologia, mas já era cliente da rede há muitos anos e sempre fiquei muito satisfeito com o atendimento prestado. Por isso, resolvi diversificar meus investimentos e apostar em uma unidade”, afirma.

A Doctor Feet sempre manteve grandes investimentos em serviços profissionais e produtos adequados para diversas patologias, desde palmilhas e cremes para os pés, até meias de compressão, cintas, colchões e travesseiros, itens fundamentais para cuidar da saúde do corpo todo.

Os podólogos possuem formação técnica na área, ou seja, são preparados para cuidar da saúde dos pés de forma profissional e cuidadosa. Possuem conhecimento específico para tratar unhas encravadas, micoses de unha, fissuras, calos, infecções e outros. Eles sabem avaliar de forma personalizada o que pode estar acontecendo, entender as dores, ajudar a curar as lesões nos pés, indicando os melhores tratamentos e produtos.

Por meio da podologia preventiva nas unidades da rede Doctor Feet, é possível evitar doenças como micoses e outros incômodos como unha encravada, calos e calosidades, ressecamento e fissuras nos pés, entre outros.

Doctor Feet

A Doctor Feet tem participado ativamente da profissionalização do mercado de podologia no Brasil, sendo reconhecida pelos clientes como uma rede completa com produtos e serviços exclusivos para tratamentos para os pés e mãos, venda de produtos dermocosméticos, além de uma gama de itens médicos, ortopédicos, esportivos e fisioterápicos. Atualmente, a rede de franquias tem 77 unidades presentes no Estado de São Paulo (capital, interior e litoral), Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Maranhão, Teresina, Uberlândia e Vitória.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas