quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Bmg oferece CDB Pré com rendimento de 15,50%

Para comemorar seu aniversário de 92 anos, o Banco Bmg oferece, até o dia 5 de agosto, o CDB Pré com rendimento de 15,50% ao ano aos seus clientes em todo o Brasil. O produto, que é um investimento pré-fixado, ou seja, o qual o cliente sabe quanto vai receber no vencimento, possui o valor mínimo de aplicação de R$ 100 e não há valor máximo de investimento.

“O Bmg é um dos bancos mais tradicionais do país e, nesse aniversário, estamos trazendo essa solução financeira para que o nosso cliente possa fazer o seu dinheiro render com as melhores condições e taxas do mercado. Esse é um presente que queremos dar para todos os brasileiros que confiam e acompanham o Banco por quase um século de sucesso”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Bmg.

Para conferir as condições do CDB Pré de aniversário do Bmg e outras oportunidades de investimento, acesse o site do Bmg ou entre em contato pelos canais de atendimento pelo telefone, WhatsApp, aplicativo para celulares ou em qualquer uma das 840 Lojas help! espalhadas por todo o País.

Leia mais:

Após quatro altas consecutivas, confiança empresarial cai 0,3 ponto.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas