Certificado reconhece melhores empresas para se trabalhar no âmbito nacional, global, regional e setorial

A QI Tech, empresa de tecnologia com licença bancária e primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil, acaba de conquistar o selo GPTW, que reconhece as melhores empresas para se trabalhar no âmbito global, nacional, regional e setorial.

O certificado, um dos mais reconhecidos e importantes no que se refere à gestão de pessoas, é elaborado a partir de pesquisas anônimas realizadas com os próprios colaboradores, que avaliam a empresa em diferentes aspectos. Entre eles: credibilidade, respeito, imparcialidade e orgulho.

“Aqui na QI Tech temos uma cultura forte, nossos valores refletem o nosso jeito de ser. Com o crescimento acelerado, estamos investindo ainda mais no capital humano. Acreditamos que crescer de forma sustentável está diretamente ligado a preservarmos a nossa essência, pois estaremos preparados para o futuro”, pontua o fundador e CEO da QI Tech, Pedro Mac Dowell.

O executivo conta que a pesquisa era uma das ações previstas no plano estratégico da área de People, que visa atuar com práticas aderentes à cultura e valorizar o que a empresa tem de mais importante: as pessoas da QI Tech. “Saber onde estamos é o principal passo para chegarmos onde planejamos”.

Pedro ressalta que dentre os itens de melhor avaliação, se destacam: a liderança (competente, honesta e ética na condução dos negócios), serviços e produtos como excelente, comemorações de eventos especiais, colaboração dos funcionários da empresa e disposição para concluir os trabalhos.

Além disso, nos comentários da pesquisa, os colaboradores pontuaram outros diferenciais, como aprendizado contínuo, crescimento pessoal e profissional e ambiente colaborativo – retornos que refletem os valores da empresa: Tamu Junto, Gente da QI e Fazer a Diferença.

“A conquista da certificação, em tão pouco tempo, é resultado do trabalho e esforço que estamos fazendo para proporcionar um ambiente de trabalho especial, seguro e acolhedor para todos os profissionais, de forma que eles considerem a QI Tech um lugar de respeito, confiança, credibilidade e crescimento”, finaliza o CEO.

QI Tech

Primeira Sociedade de Crédito Direto aprovada pelo Banco Central do Brasil. Somos uma empresa de tecnologia com licença bancária, o que nos permite operar como instituição financeira e capacitar nossos parceiros para que ofereçam serviços bancários 100% digitais. Combinamos uma plataforma inteligente e todas as conformidades regulatórias para que nossos clientes possam oferecer serviços de pagamento e crédito com segurança e da maneira que melhor se encaixe com o seu modelo de negócio.