quarta-feira, fevereiro 8, 2023
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Grupo Sallo investe R$ 4 milhões em maquinário e amplia capacidade produtiva

O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, investiu R$ 4 milhões na aquisição de quatro máquinas de Bordado Computadorizada Multifuncional que aumentará a capacidade produtiva para 20 mil peças por mês com bordados de alto valor agregado.

“Só existiam duas máquinas dessas no Brasil e, com a nossa aquisição, o país passa a ter seis, sendo quatro no Grupo Sallo. Além do investimento no equipamento, também contrataremos mais 20 colaboradores para o manuseio do novo equipamento. Nosso objetivo é oferecer ao mercado de moda atacadista o que há de mais moderno e inovador no ramo de bordados”, afirma o diretor de produção do Grupo Sallo, Claudio Schwaderer.

Entre a negociação e chegada, foram outo meses até as máquinas chegarem à sede da companhia em Aparecida de Goiânia (GO) via porto do Espírito Santo.

​Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas