segunda-feira, janeiro 30, 2023
segunda-feira, janeiro 30, 2023

Cesar recebe o selo Great Place to Work

O Cesar, centro de inovação que forma pessoas e impulsiona organizações há mais de duas décadas, foi reconhecido pela primeira vez com o selo Great Place to Work (GPTW). Essa é uma importante certificação que atesta quando uma empresa possui condições de trabalho motivadoras para as suas equipes, promovendo, através de uma gestão humanizada, um ambiente de bem-estar profissional aos times.

“Existimos para transformar gente e seus contextos pela inovação, o que só é possível acontecer a partir de um lugar que seja receptivo e aberto a seus colaboradores. O selo GPTW é um reconhecimento a essas pessoas, engajadas, que transformam e constroem continuamente um ótimo lugar para trabalhar”, diz o CEO do Cesar, Eduardo Peixoto.

Para a obtenção do selo, as empresas são avaliadas por seus colaboradores em questões como ambiente de trabalho, relação com os líderes e colegas. “É muito importante receber esse reconhecimento, pois ele demonstra que estamos entregando aos colaboradores a possibilidade de se desenvolver profissionalmente em um ambiente equilibrado e inclusivo”, comenta Eduardo.

Cesar

Centro de inovação que há 25 anos forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais. Por meio de um time diverso e multidisciplinar de mais de mil colaboradores, desenvolve soluções com qualidade e impacto para os negócios, articulando talentos e conhecimento nos ecossistemas onde está inserido. Atua ao longo de todo o ciclo de inovação, desenvolvendo soluções que apoiam organizações em qualquer nível de maturidade digital que se encontre.

A organização faz parte do Porto Digital – parque que agrega no Recife mais de 300 empresas dos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicação e Economia Criativa. O Cesar também possui regionais em Sorocaba, Curitiba e Manaus, atuação em São Paulo e Rio de Janeiro, e administra a Cesar School, escola de inovação criada com a finalidade de capacitar profissionais para as novas demandas de um mercado cada vez mais disruptivo. Além disso, o Cesar também atua na aceleração de novos negócios.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas