quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Brado registra recorde histórico em sua operação de contêineres

A Brado, operadora logística multimodal independente e bandeira branca, registrou em maio um recorde histórico na sua operação. A Companhia movimentou mais de nove mil contêineres, somando sua atuação em importação, exportação e mercado interno. O resultado corresponde a uma alta de 27% frente ao mesmo período de 2021. Apenas no fluxo do mercado interno, que compreende o trecho entre Sumaré (SP) e Rondonópolis (MT), foram movimentados mais de mil contêineres.

Esse crescimento no mercado interno representa um avanço de 96% frente a maio do ano passado e foi puxado, principalmente, pelas cargas ligadas aos segmentos de agroquímicos (44%), nutrição animal (26%), higiene e limpeza (21%). “Esses números reforçam que estamos crescendo exponencialmente em nossa operação entre Mato Grosso e São Paulo”, afirma o presidente da empresa, Marcelo Saraiva. “O mercado interno, atualmente, representa 27% do nosso negócio. É uma frente que cresceu 56% em 2021 frente ao ano anterior”.

Brado

Referência nacional em serviços de logística multimodal. Possui estrutura própria composta por 19 locomotivas, mais de 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais, complementadas por meio de parcerias estratégicas nos principais centros de consumo do país. Com atuação cada vez mais adaptada às necessidades do mercado de importação, exportação e mercado interno, a empresa preza pela excelência na movimentação de contêineres no Brasil, focado na integração multimodal.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas