quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Marca de biscoitos Águia é incorporada à Brandini como selo de qualidade

A Brandini, marca conhecida pelas categorias de farinha de trigo e massas de uma das mais respeitadas empresas de alimentos do Brasil, a J. Macêdo, quer ampliar o seu potencial de crescimento e evolução, trazendo um design de embalagens mais moderno e incorporando ao seu portfólio novas categorias de produtos, além do aval de qualidade da marca de biscoitos queridinha dos baianos: Águia.

Com expressiva atuação no Nordeste e presente na casa de milhões de famílias, a marca tem a ambição de expandir a sua presença no Norte, aumentando o seu portfólio trazendo os lançamentos em biscoitos doces (Maria, Maisena, Leite e Coco), salgados (Cream Cracker e Água e Sal) e uma embalagem de 120g do já conhecido Salt Plus. As misturas para bolo também retornam aos supermercados em diversos sabores, como Laranja, Chocolate, Coco, Festa, Aipim, Baunilha e Cenoura. Ademais, a família de massas cresce com o novo corte Penne, nos segmentos de Sêmola e Ovos.

“Os lançamentos de produtos e a revitalização do design de embalagens fazem parte do plano de modernização e fortalecimento da marca Brandini. A integração dos produtos Águia vem para ampliar nossa atuação no mercado e reforçar a confiabilidade da marca no estado. Analisamos os anseios dos consumidores e levaremos ao mercado aquilo que eles consomem no seu dia a dia, com ótimo custo-benefício”, ressaltou Andréia Fukuda, Gerente Marketing, Trade e P&D da J. Macêdo.

Brandini

Nasceu na década de 50 em Maceió e foi incorporada pela J.Macêdo no ano de 1975. Hoje é uma das principais marcas da companhia e está presente na casa de milhões de famílias do Nordeste e Norte do Brasil. Com foco em qualidade e boa relação custo-benefício, ela aumenta seu portfólio de 10 itens, entre farinhas domésticas e massas, para 23, trazendo lançamentos em biscoitos doces e salgados, um novo corte de massas nas categorias de Sêmola e Ovos e novos sabores em misturas para bolo.

J. Macêdo

Atua em categorias como farinhas de trigo, massas, misturas para bolo, fermentos, biscoitos, salgadinhos e sobremesas. Entre suas marcas de destaque estão: Dona Benta, Sol, Petybon, Brandini e Boa Sorte. Possui também uma Linha Profissional dedicada ao segmento B2B que atende padarias, pastelarias, pizzarias e restaurantes com produtos como farinhas de panificação, farinhas de transformação, misturas para pães e bolos, reforçador de farinha e fermento, entre outros.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas