terça-feira, setembro 27, 2022
terça-feira, setembro 27, 2022

Ferring cresce 15,1% no Brasil em relação a 2020 e quer alcançar dois dígitos esse ano

O grupo suíço Ferring Pharmatecuticals, especializado em medicina reprodutiva, urologia e gastroenterologia, anunciou o faturamento líquido da sua operação no Brasil em 2021. Em relação ao ano anterior, houve um aumento de 15,1% somando um total de R$ 191 milhões.

“Os números foram muito positivos, o crescimento veio principalmente da nossa atuação no setor de reprodução humana, que representa 29% do nosso negócio. A situação aqui no Brasil foi semelhante aos outros países. Em 2019, no começo da pandemia, as clínicas de fertilidade registram uma queda de atendimento de pacientes e nos últimos dois anos o setor voltou a ficar aquecido, com mais pessoas procurando por procedimentos de fertilização in vitro e congelamento de óvulos. Isso impulsionou nosso principal negócio no Brasil”, explica o CEO da Ferring no Brasil e na América Latina, Rafael Suarez.

Segundo Suarez, a expectativa é que o crescimento continue neste ano e mantenha esse alcance de dois dígitos, tanto aqui no país como na América Latina. A biofarmacêutica também segue investindo em pesquisa e desenvolvimento no Brasil, que conta com um dos 12 laboratórios da Ferring no mundo. As outras unidades estão em Países como Suíça, Dinamarca, EUA, China, Índia, Rússia, entre outros. A estimativa de investimento é de R$ 10 milhões anuais em projetos de pesquisa nacionais.

Ferring

Grupo biofarmacêutico especializado, líder em medicina reprodutiva e saúde materna, gastroenterologia e urologia. Desde 1950, a companhia tem como compromisso ajudar pessoas a construir famílias e a terem uma vida melhor, por meio de soluções inovadoras, desenvolvimento de novas terapias e gerenciamento de ciclo de vida.

Com aproximadamente 6,5 mil funcionários em 56 países, além da distribuição em 110 países, a empresa global trabalha arduamente para fornecer soluções de saúde personalizadas, integrando produtos farmacêuticos com diagnósticos, dados, dispositivos, educação e serviços de suporte para otimizar os resultados de saúde, sempre orientada pela ciência e confiança no poder da pesquisa.

Com seu comprometimento na causa humana, a Ferring conta com uma responsabilidade social ampla que conduz os negócios de uma forma que maximize os impactos positivos nas comunidades que atua, com iniciativas que possam fazer a diferença na saúde e na qualidade de vida das pessoas, hoje e amanhã, por meio de parcerias e compartilhamento de conhecimento, como a colaboração com organizações no combate à mortalidade materna.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas