quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Oito Crédito Imobiliário fecha parceria com Magalu

A Oito Crédito Imobiliário, startup que facilita o acesso das pessoas a créditos imobiliários, anuncia uma nova parceria com o Magalu, principal plataforma multicanal para comprar e vender do Brasil. O acordo prevê que a empresa vai ajudar os clientes da marca a mobiliarem seus imóveis recém comprados, integrando uma loja no marketplace da companhia.

A parceria tem o objetivo de beneficiar os clientes e corretores de imóveis parceiros da Oito Crédito Imobiliário, com descontos cumulativos em diversos departamentos. O Clube Oito é uma iniciativa lançada pela startup e Magalu com o objetivo de oferecer descontos cumulativos para clientes, que acabaram de conquistar a casa própria, conseguirem, mobiliar os cômodos e deixar os ambientes com um toque pessoal.

“O próximo sonho das pessoas é entrar na casa e vê-la completa, com todos os móveis e decoração. Mas também sabemos que não é fácil, por conta dos investimentos altos na aquisição do imóvel. Seguindo nosso objetivo de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, nossa parceria com o Magalu cumpre, exatamente, esse propósito, de ajudar as pessoas a mobiliarem seus imóveis recém comprados, só que com descontos exclusivos e cumulativos”, afirma o CEO e fundador da Oito, Tacyo Munhoz.

Mas, a parceria não beneficia só a Oito, pois com ela, a Magazine Luiza ganha acesso a diversas pessoas que desejam comprar móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, itens de cama, mesa, banho, decoração, entre outras coisas. “Apostamos nesta parceria com o Magalu para oferecer aos nossos clientes e parceiros, uma maneira rápida e prática de comprar produtos sem sair de casa”, finaliza Munhoz.

Oito Crédito Imobiliário

A Oito Crédito Imobiliário é uma startup de crédito imobiliário com profissionais certificados que operam com mais de 10 instituições financeiras simultaneamente, conduzindo seus clientes a encontrarem as melhores taxas de juros e condições de mercado.

Seus clientes e parceiros credenciados têm acesso a uma plataforma digital exclusiva que se comunica em tempo real, deixando o processo de financiamento mais claro, prático e desburocratizado.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas