sábado, abril 20, 2024
sábado, abril 20, 2024

Lavoro passa dos R$120 milhões em novos negócios no Dinetec 2022

A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, atingiu a marca de R$ 120 milhões em novos negócios no Dia de Negócios e Tecnologias (Dinetec 2022), realizado entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2022, em Canarana, Mato Grosso. O volume superou em 80% a meta prevista pela equipe da companhia para o evento.

“Levamos para o Dinetec 2022 o que há de mais inovador no universo dos produtos e serviços para o agronegócio brasileiro, além das novas tecnologias que estamos disponibilizando para o setor, como o App Minha Lavoro e o nosso canal de vendas online, o Compre Lavoro. Com isso, os mais de 500 produtores rurais que visitaram nosso estande encontraram excelentes oportunidades de negócios e as melhores soluções para a safra 2022/2023”, comemora o COO Lavoro, Ruy Cunha.

Conhecido como o maior evento agrícola do Vale do Araguaia, o Dinetec 2022 apresentou as principais tendências e lançamentos para as mais diversas culturas, como milho, soja, gergelim, sorgo, algodão, canola, trigo, entre outras.

“As transações de Barter foram os grandes destaques no nosso estande. Além do Barter convencional, oferecemos aos nossos clientes o ‘Lavoro Valoriza’, uma modalidade de operação financeira que garante uma negociação diferenciada para o agricultor que atua com soja. Ferramentas de alta, baixa e alvo também estão no nosso portfólio”, finaliza o diretor comercial da Lavoro, Daniel Bitelli Medeiros.

Lavoro

Pelas mãos do Pátria Investimentos – um dos maiores gestores de investimentos alternativos focado na América Latina – em 2017, nasceu a Lavoro, empresa voltada para a transformação do setor de distribuição de insumos agrícolas.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas