sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

PagBank PagSeguro lança plataforma para investir em ações com negociações grátis⁸

O PagBank PagSeguro lança o Home Broker PagBank, uma plataforma que permite comprar e vender ativos (ações, fundos, etc.) negociados na B3. Esse tipo de aplicação é uma alternativa para perfis que buscam diversificar seus investimentos e obter retornos no mercado de ações.

Para marcar o lançamento, todos os clientes terão quatro operações grátis por mês, ou seja, isentas de corretagem, independentemente do valor ou do produto investido. A partir da quinta operação, será cobrada uma das mais baratas taxas de corretagem do mercado: R$ 2,99 para compra e venda em dias diferentes e R$ 1,99 para operações de compra e venda realizadas no mesmo dia (day trade). Adicionalmente, a taxa de custódia também será grátis.

O lançamento do Home Broker PagBank completa a grade de produtos de investimentos da conta digital. O Home Broker se soma à oferta de renda fixa e de fundos, parte do constante projeto do PagBank PagSeguro de oferecer alternativas simples para que as pessoas tenham acesso aos serviços financeiros, podendo investir com segurança e buscando maiores retornos.

Nos Estados Unidos, cerca de 55% da população investe em ações. No Brasil, esse número não chega a 3% da população¹. Por isso, o PagBank enxerga uma grande oportunidade de democratizar o acesso à Bolsa, levando o home broker para os seus mais de 12 milhões de clientes. Muitos investidores de alta renda investem em ações. Como o PagBank tem presença em todo o Brasil, será possível levar a praticamente todo o país uma oferta ampla de ações, fundos imobiliários, ETFs e BDRs, possibilitando, de forma rápida e prática, a negociação pela plataforma.

Ações preferidas

O Home Broker PagBank possibilita ao cliente montar sua lista de ações preferidas, conferir o valor dos papéis em tempo real, separar o montante que deseja investir do dinheiro em conta, escolher o momento apropriado para comprar suas ações, além de ter sido totalmente pensado para facilitar a usabilidade e navegação, diferenciando, claramente, compras e vendas ou alta e baixa dos preços.

Para fortalecer o conhecimento dos clientes, o PagBank também disponibiliza diariamente lives e conteúdos com educação financeira, notícias de mercado e oportunidades de investimentos por meio das principais plataformas de vídeo e podcast. Sua área de Research elabora relatórios, gratuitamente, para que os clientes entendam o mercado de ações, tomem suas decisões baseadas no momento de cada papel e possam criar suas carteiras de investimentos de acordo com o perfil de risco e com a estratégia escolhida.

Como o objetivo do PagBank é democratizar o acesso a serviços financeiros, além de ter taxa zero para começar a operar, todos os clientes, independente do valor investido, contam com o apoio de uma equipe especializada e análises de mercado via app, telefone, chat e e-mail.

A plataforma também oferece uma linha completa de CDBs, Fundos de Investimento e Tesouro Direto para todos os perfis de investidor, seja iniciante, conservador, moderado ou experiente.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas