quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Box Ideias cresce 120% no primeiro semestre de 2021 e mira atuação em São Paulo, Rio e Paraná

A Box Ideias, agência de marketing e performance, cresce 120% no primeiro semestre deste ano, contrata mais de 15 colaboradores e mira atuação em São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. A agência foi fundada em 2016, pelos sócios Rodrigo Prata, Raphael Oliveira e Erivam Bandini Pacheco, e desde então, a empresa está em ampla ascensão. Desde agosto de 2021, a Box Ideias está em nova sede na cidade de Maringá, e fez melhorias em alguns processos internos para melhor atender seus clientes.

“Investimos na nova sede para podermos contratar mais colaboradores e com o crescimento da agência, sentimos a necessidade de criar setores, como o de qualidade e de processos para proporcionar aos nossos clientes experiências completas e um trabalho diferenciado”, explica o diretor de processos e qualidade da Box Ideias, Rodrigo Prata.

Hoje, a Box Ideias tem 30 funcionários e mais de 20 parceiros e freelancers, e a ideia é alocar mais 15 pessoas nas mais diversas áreas, tanto no escritório em São Paulo quanto o de Maringá. Recentemente, mais uma conta entrou no portfólio da agência, entre elas a Hypera Pharma, maior indústria farmacêutica do país. “Estamos em uma ampla expansão, e mesmo, com a pandemia, crescemos e esperamos fechar esse ano com um aumento de 257% do faturamento em relação ao ano passado”, finaliza o diretor administrativo e comercial, Raphael Oliveira.

Box Ideias

A agência é uma caixa de ideias que expande, se transforma e se adequa a qualquer formato. A Box Ideias trabalha com comunicação integrada, trazendo resultados efetivos por somar mídias e estratégias segmentadas em cada ambiente, seja online ou offline, planejando, estruturando conforme o público que se quer atingir.

A Box Ideias oferece os serviços de:

Performance

Otimizar sempre! Planejamento e execução de uma gestão de performance que visa melhorar resultados de busca orgânica e anúncios pagos voltados ao tráfego e taxa de conversão.

• Otimização do e-commerce para melhores resultados nas ferramentas de busca de forma orgânica.

• Estruturação e criação de anúncios pagos voltados aos objetivos do cliente. Com acompanhamento em tempo real para otimização.

Especialista Vtex

• Implantação: De zero a cem, A Box Ideias participa do projeto desde o início. Estruturando e desenvolvendo cada etapa da criação do E-commerce.

• Desenvolvimento: Constante atualização e otimização da ferramenta Vtex. Trabalhando com aplicações e funcionalidades focadas no objetivo de cada cliente.

• UX Design: Ser único é criar sempre pensando na melhor experiência do usuário. Em um mercado concorrido, isso é um fator imprescindível para se destacar.,

• Foco em vendas: Toda a estratégia precisa ser focada em aumentar as vendas, utilizando as técnicas mais avançadas de CRO (Otimização da taxa de conversão).

Marketing de conteúdo

• Campanhas de marketing;

• Criação de projetos específicos, englobando objetivos e metas atuais de cada cliente;

• Posicionamento;

• Estrutura de marca, estudo e organização de brand e buyer persona. Visando posicionar a empresa para seu público-alvo.;

Inbound Marketing;

• De atrair a encantar. Pensar em cada etapa do processo de compra do cliente e estruturar um funil que nos leve ao objetivo de cada empresa.

Design

A empresa possui setores focados nas últimas tendências de criação e arte, como:

• Branding: Unidade e coerência através de padrões e elementos de manifestações gráficas, garantindo a harmonia que você busca. Personalidade, conceito, cores, tipografias, simbologia e aplicações que vão além de uma simples marca.

• Embalagens: A combinação entre criatividade e usabilidade tem como resultado um produto que encanta aos olhos e explica para o cliente de forma concreta o porquê ele precisa de nós.

• Off & On: As técnicas utilizadas na criação devem ser compatíveis com o objetivo do cliente, segmentação do público e canal que será utilizado. Uma visão 360º a cada peça.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas