quarta-feira, fevereiro 1, 2023
quarta-feira, fevereiro 1, 2023

Impulsionada pelo home office, a ExponseOn prevê aumentar em 200% o faturamento de 2021

A ExpenseOn, ferramenta para gestão de despesas e reembolsos corporativos prevê encerrar 2021 com um crescimento de faturamento 200% maior que no ano passado. Após um equity crowdfunding e uma rodada seed que somam R$ 5,2 milhões entre 2018 e 2020 – montante investido no crescimento e melhoria da plataforma -, a startup deve faturar R$ 250 milhões nos próximos 5 anos. O aumento da demanda tem ocorrido com a transformação digital nas empresas acelerada pela pandemia, inclusive na prestação de contas e verbas de auxílio para home office.

Com a ferramenta é possível digitalizar notas fiscais e comprovantes, produzir e analisar relatórios, gerenciar o reembolso de viagens terrestres, fazer a emissão de nota de débito, organizar e acompanhar as despesas do cartão de crédito corporativo, além de criar alertas para lançamentos irregulares. A ferramenta funciona on e offline e conta com atendimento personalizado para uma melhor experiência do cliente.

Para o CEO da ExpenseOn, Yanick Gudim, o mercado de digitalização das empresas ainda é muito novo, mas aos poucos os empresários estão começando a entender a importância de uma gestão automatizada. “Oitenta por cento das empresas ainda utilizam o Excel para esse tipo de gestão, porém a importância de uma gestão automatizada para certos serviços é essencial para uma melhor gestão de tempo. Nossos clientes sentem como a produtividade aumentou depois que começaram a automatizar os processos de reembolso e despesas. E é isso que queremos, o nosso objetivo é facilitar cada vez mais os serviços das empresas”, explica.

Atualmente os serviços da ExpenseOn são utilizados por empresas como EMS, Tenda, Creditas, Pernambucanas, Uni.co, RGIS, CCP, Rappi, Paraná Banco e Privalia. A ExpenseOn também tem parceria estratégica com VISA e Agillitas.

Sobre a ExpenseOn

A ExpenseOn é uma ferramenta para gestão de despesas e reembolsos corporativos. Com uma plataforma web e mobile, a empresa desenvolveu uma tecnologia que permite às empresas gerenciarem os processos de controle de forma prática, remota de acordo com as normas de compliance. A solução tecnológica desenvolvida pela ExpenseOn inclui, ainda, aplicativo e sistema para: gestão de mobilidade, gerenciamento de despesas por projeto e cliente, multi moeda e idioma, emissão de nota de débito, módulo offline e atendimento personalizado.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas