sexta-feira, fevereiro 3, 2023
sexta-feira, fevereiro 3, 2023

Take and Go recebe novo aporte

A Take and Go vem conquistando não só o consumidor e os licenciados, mas também os investidores. O primeiro aporte, em maio de 2020, fez com que a startup iniciasse sua expansão, agora recebeu um novo investimento da 7Stars Ventures. O valor não foi divulgado, porém Evandro Chicoria, COO e co-fundador da Take and Go, explicou que esse novo aporte será utilizado para aprimorar a tecnologia e o marketing, acelerando assim o crescimento da startup.  “A meta é fechar o ano com 3.5 mil pontos de venda e R$40 milhões de faturamento”, explica o executivo.

A Take and Go, é idealizadora de uma cervejeira com capacidade de acomodar 280 cervejas geladas durante 24 horas por dia. A marca, que expande através de licenciamento possui mais de mil pontos de venda e está presente em 19 estados: Amapá, Pará, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O objetivo é chegar a 2022 com um faturamento de R$200 milhões.

Sobre a Take and Go

Operando desde maio de 2020, a Take and Go oferece uma geladeira de cerveja que pode ser instalada sem nenhum custo em condomínios, clubes ou qualquer estabelecimento, necessitando somente de uma tomada. É também a primeira vending machine no Brasil a operar com inteligência artificial que, por meio de reconhecimento por imagem, identifica qual bebida está sendo retirada e ela é automaticamente debitada do cartão de crédito cadastrado no app. Atualmente são mais de 500 pdvs.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas