sexta-feira, dezembro 1, 2023
sexta-feira, dezembro 1, 2023

Pela quarta vez, Triumph é eleita a ‘Marca do Ano’ pela Fenabrave

O prêmio de “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi ganho pela Triumph na 25ª edição da tradicional “Pesquisa Fenabrave”. Foi a quarta vez que a fabricante inglesa venceu esta premiação – as demais foram em 2015, 2017 e 2018. Além disso, a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita a “Associação de Marca do Ano” no mesmo prêmio, pela segunda oportunidade – a primeira aconteceu em 2018.

“Com estes novos prêmios, a Triumph reforça, novamente, a importância que dá não só à alta qualidade das suas motocicletas, mas também à construção de uma Rede de Concessionárias moderna e preparada para prestar o melhor atendimento para os nossos clientes”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.

Iniciando suas operações como montadora no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações importantes do setor ao longo da sua história no mercado nacional. A empresa já soma, com estas novas conquistas, 72 prêmios no País. É uma média impressionante de oito prêmios por ano, até agora!

Atualmente, a Triumph conta com 21 concessionárias instaladas nas principais cidades brasileiras, distribuídas em 15 estados e também no Distrito Federal. Recentemente, a empresa abriu três novas concessionárias em Campo Grande (MS), Natal (RN) e São José do Rio Preto (SP).

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 21 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Campo Grande (MS) e Natal (RN).

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles comemora 119 anos de fabricação em 2021. É uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em outros mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 3,5 bilhões e suas vendas no varejo superaram as 75.000 unidades no exercício financeiro de 2021.

No mundo todo, a Triumph possui cerca de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. A Triumph possui fábricas em Hinckley, Leicestershire (Inglaterra), e na Tailândia, além de instalações de CKD no Brasil e na Índia. A Triumph está sediada há mais de três décadas em Hinckley e produziu motos icônicas que misturam perfeitamente um projeto autêntico, personalidade, carisma e desempenho.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas