quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

PagBank PagSeguro compra integralmente a Concil, plataforma de conciliação e inteligência

Como parte de sua estratégia de crescimento por meio de aquisições, a PagBank PagSeguro anunciou a compra integral da Concil. Com isso, busca complementar seu ecossistema, reforçando o posicionamento tecnológico e criando soluções integradas para empreendedores brasileiros, de todos os tamanhos.

A empresa, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, é líder em quantidade de clientes no segmento de maquininhas de cartão (mais de 7,5 milhões). Com a aquisição, planeja utilizar sua capacidade de distribuição única para oferecer de maneira gratuita o aplicativo completo na plataforma de conciliação, antes disponível apenas para clientes maiores, já a partir de 1º setembro deste ano.

Os clientes do PagBank PagSeguro que já contam com a solução de conciliação da Auditek terão acesso à nova plataforma da Concil com as mesmas condições já contratadas e os clientes da Concil terão os seus contratos com outros adquirentes respeitados.

A Concil, que é empresa líder no segmento de conciliação, possui uma plataforma completa e escalável, com produtos que vão desde a conciliação de folhas de pagamento, passando por auditoria de taxas, conciliação bancária, além de possuir plug-ins com os principais sistemas de ERP do mercado. A empresa também possui mais de 35 integrações com empresas de adquirência, vouchers e bandeiras regionais. Além disso, através do produto Concil Recon, o PagBank PagSeguro ampliará sua exposição aos serviços de pré-pagamento de maneira cada vez mais eficiente e estruturada.

PagBank PagSeguro

O PagBank PagSeguro promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank PagSeguro atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).

Conta, ainda, com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.

Concil

Fundada em 1993 possui mais de seis mil clientes, processa mais de 50 milhões de transações que somam mais de três bilhões de reais por mês. Em março de 2021, a Concil foi considerada uma das 100 fintechs mais inovadoras do Brasil, de acordo com a revista britânica Daily Finance. É líder e referência em soluções financeiras que facilitam a transformação digital dos empreendedores brasileiros. Sua missão é ajudar as empresas a transformarem e simplificarem a gestão financeira, através de tecnologia, informação unificada e parcerias estratégicas, proporcionando segurança nas decisões dos empreendedores, economia de tempo e melhoria nos resultados financeiros, antecipando as principais tendências de mercado.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas