segunda-feira, abril 22, 2024
segunda-feira, abril 22, 2024

Galvani conquista selo GPTW de Melhores Empresas para Trabalhar

A Galvani, líder na produção e entrega de fertilizantes no Matopiba, região agrícola que compreende trechos dos estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, conquistou o selo da consultoria global Great Place To Work (GPTW). Essa é a primeira vez que a empresa participa da certificação, que reconhece companhias com boas práticas no ambiente de trabalho por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação sob o ponto de vista dos colaboradores.

Para obter o selo, a GPTW conduziu uma pesquisa de diagnóstico organizacional da Galvani, baseada na percepção dos colaboradores. Cerca de 65% dos colaboradores responderam, de forma sigilosa, suas percepções sobre a empresa, que possui escritórios no Estado de São Paulo e unidades de mineração e beneficiamento de fosfato e produção de fertilizantes na Bahia.

O resultado da pesquisa atestou que aproximadamente 80% dos colaboradores consideraram a empresa como um bom lugar para trabalhar. Dentre os principais diferenciais apontados, eles destacaram o orgulho em fazer parte da empresa e de exercerem seus respectivos papéis, a admiração sobre a atuação da Galvani perante as comunidades dos locais onde atua, além da satisfação em obter alta qualificação em seus serviços e produtos.

“Estamos honrados em receber o selo Great Place to Work (GPTW), um reconhecimento que reflete o nosso compromisso contínuo com a criação de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. Esse selo é um testemunho do trabalho árduo de toda a nossa equipe em promover uma cultura de respeito, diversidade e desenvolvimento profissional. Estamos empenhados em manter e aprimorar ainda mais nossas práticas para garantir que continuemos a ser um excelente lugar para trabalhar”, informou Danilo Casalino, diretor Administrativo-Financeiro da Galvani.

Galvani

Empresa 100% brasileira de produção verticalizada de fertilizantes, operando na mineração, beneficiamento, industrialização e distribuição destes insumos. Atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960 e é líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia.

Possui um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães e uma unidade de mineração e beneficiamento em Campo Alegre de Lourdes, além de estar preparando uma nova fase de operação da unidade de mineração em Irecê – todos na Bahia. A companhia mantém também escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista, além de estar desenvolvendo um novo projeto de fertilizantes no Ceará.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas