quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Shopping Center Norte investe R$ 100 milhões em expansão

Prestes a completar 40 anos, o Shopping Center Norte, mais completo shopping da região norte de São Paulo, acaba de inaugurar sua expansão com um investimento de mais de R$ 100 milhões na ampliação. O projeto criou mais pontos de conexões entre shopping e clientes, por meio de novas lojas e espaços que proporcionarão uma experiência de compra ainda mais completa.

Com um histórico sólido e robusto, o Shopping Center Norte é um dos empreendimentos mais relevantes do setor. Sua estratégia de expansão tem como objetivo reforçar sua participação ativa na construção do futuro da Zona Norte e atender as necessidades e desejos dos clientes, que buscam cada vez mais espaços de convivência e experiências fora de casa.

Pioneiro e sempre alinhado às novas tendências, o Shopping Center Norte trouxe para a expansão cerca de 30 novas lojas, totalizando mais de 300 entre os mais diversos segmentos. O novo espaço recebeu marcas consagradas e desejadas do mundo da moda e da beleza em seu portfólio, entre elas, as mais pedidas pelos frequentadores como Diesel, Farm, Sephora e Zara, todas inéditas na zona norte.

A ampliação da área bruta locável (ABL) do empreendimento representa 10% da área atual, ou seja, mais de seis mil metros para criação de novas experiências que não se restringem às novas unidades.

Com a expansão, também foi inaugurado um edifício garagem que oferece aos clientes 600 vagas cobertas, com um moderno serviço de localização e sinalização de disponibilidade de vagas. O shopping passa a contar com mais de 2.800 vagas espalhadas por todo o entorno do prédio. Um novo fraldário para as mamães e mobiliário confortável e moderno no corredor complementam a experiência do empreendimento.

Para dialogar com toda a transformação, o Shopping Center Norte conta com uma nova e moderna fachada, concretizando este momento até para o público que está de passagem pelas ruas que o rodeiam.

“Temos orgulho de pertencer a Zona Norte de São Paulo. Somos o primeiro shopping da região e, desde o começo, buscamos construir um legado para essa área, pois sabemos do seu grande potencial. Investimos em trazer marcas, serviços e atrações que dialoguem com as necessidades dos nossos clientes. Escutamos os seus desejos e necessidades, e como fruto da vontade de melhorar a experiência do nosso consumidor, nasce a nossa expansão”, ressalta Guilherme Marini, Diretor Executivo do Shopping Center Norte.

Além da inauguração da expansão, abertura de novas lojas e estacionamento coberto, o empreendimento vem recebendo, desde o início do ano, novidades para os seus clientes como, por exemplo, as operações do Vaca Veia, Pirajá e um boliche.

Lar Center recebe nova Alameda Gourmet

Na mesma direção, o Lar Center, primeiro shopping temático da cidade, também passa por mudanças. Com um investimento de 20 milhões, o empreendimento vizinho recebe a Alameda Gourmet, com um seleto time de três restaurantes para agradar de forma democrática a todos os paladares. Outback, Abbraccio, o primeiro da Zona Norte, e Jun Sakamoto Casual, restaurante com estrela Michelin, um dos reconhecimentos mais importantes da área, completam a experiência de compra do espaço. Com acesso por uma escada externa, em meio a uma fachada revitalizada, o Lar Center entrega novos serviços para seus clientes, com um novo design e novas lojas.

O Shopping Lar Center também tem realizado um grande movimento e trazido experiências inéditas para a Zona Norte de São Paulo, apoiando a democratização do acesso a arte. Com Van Gogh 8k, em resolução inédita jamais vista em mostras artísticas, que fica no empreendimento até o fim do ano.

A Nanoart, marketplace de arte fundado pelo dono da galeria Oma, Thomaz Pacheco, que estreou dia 9/11, e terá pela primeira vez uma galeria física com quatro mil metros quadrados reunindo mais de 30 galerias e 500 obras de arte em formato rotativo. E, por fim, o Lar Center recebeu por dois anos consecutivos, a exposição Design para Ver & Comer, desenvolvida pelo Decornautas para a São Paulo Design Weekend (DW).

“Estamos em um ciclo de transformações importantes, por isso também estamos investindo em eventos e atrações exclusivas para completar a jornada de compra dos consumidores do Lar Center. Com essa estratégia, queremos consolidá-lo como referência em arquitetura, design, arte e gastronomia na Zona Norte de São Paulo, com um polo gastronômico para todos os paladares e transformando-o em um espaço relevante de criatividade para clientes, arquitetos e artistas”, finaliza o executivo.

O Lar Center e o Shopping Center Norte, ao lado do Expo Center Norte e Novotel, são parte da Cidade Center Norte, complexo multiuso com empreendimentos de distintas áreas, mas que juntos têm o objetivo de transformar o jeito que a Zona Norte vive.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas