sábado, junho 15, 2024
sábado, junho 15, 2024

Two Dogs e Drop, pioneiras em mobilidade elétrica, anunciam fusão

As empresas brasileiras Two Dogs e Drop, pioneiras no mercado de mobilidade elétrica, inovação e sustentabilidade, anunciaram sua fusão e juntas formam o Grupo DBS. Sob nova administração, a expectativa de crescimento das marcas já em 2023 e com previsão de dobrar o faturamento em 2024. O anúncio acompanha a proposta de unir forças e recursos para entregar uma maior diversidade de produtos e investimentos na sustentabilidade e inovação de equipamentos elétricos de marcas nacionais. Com uma fábrica conjunta em Manaus, a Two Dogs e a Drop estarão presentes em quase 200 pontos de venda e contam com mais de 140 assistências parceiras, e visam um público maior além das regiões já atendidas.

O Grupo DBS abrange agora, além das duas marcas de recreação e mobilidade, a empresa homônima, DBS, que atua desde 2003 na distribuição de veículos para mobilidade elétrica. “A partir de agora, os clientes da Two Dogs e da Drop poderão desfrutar de uma variedade ainda maior de opções de transporte elétrico, desde patinetes e bicicletas até outros veículos empolgantes que estamos desenvolvendo”, afirmam os sócios do Grupo, Marcos Fortuna (CEO), Sérgio Morsa (COO) e Ricardo Ducco (CPO) em seu anúncio oficial.

A fusão das marcas acontece para que o atendimento ao cliente seja aprimorado e para que ambas obtenham sucesso no âmbito de pesquisa e desenvolvimento dentro do mercado. Líderes no mercado de inovação e mobilidade elétrica no Brasil, a Two Dogs e a Drop buscam unir forças e expandir seus espaços comerciais.

Com início de produção de skates nacionais em 2003, a empresa Drop apresentou o primeiro patinete elétrico do Brasil em 2009. Atualmente atua em diversos segmentos como artigos esportivos, veículos recreativos, mobilidade elétrica, brinquedos, máquinas/ferramentas e artigos de informática.

Já a Two Dogs, no mercado desde 2008, também é referência na produção de equipamentos elétricos no Brasil. Oferece produtos como patinetes elétricos, hoverboards, bicicletas elétricas e dobráveis, e um catálogo extenso de equipamentos de recreação e mobilidade urbana.

Ambas as marcas, anteriormente atuando como concorrentes diretas, contam agora com planos de crescimento em conjunto e com oportunidades mapeadas que a fusão viabilizará a concretização.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas