sábado, junho 15, 2024
sábado, junho 15, 2024

LLYC Brasil reforça seu conselho na região Nordeste

Como uma consultoria em constante evolução, com forte crescimento em todo o Brasil, sobretudo na região Norte e Nordeste, a LLYC reforça sua rede de especialistas e acaba de incorporar Antonio Peres Jr. como membro do seu conselho consultivo – única consultoria no Brasil a ter um conselho de especialistas. Peres é um profissional com ampla bagagem acadêmica e profissional. Advogado há 27 anos, atua na assessoria de empresas nacionais e internacionais, e chega para reforçar a atuação da LLYC kunto a empresas com atuação no Nordeste brasileiro.

Peres é formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador (UCSAL) e possui especialização em Direito de Propriedade pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Direito Processual Civil (FORVM), Processo Civil (UNIFACS) e MBA no Instituto de Empresas em Madrid. Atualmente, é presidente da Peres Jr. Advocacia e da ABRESCCO SL. Atua como conselheiro em diversas instituições relevantes, incluindo a Câmara de Comércio Brasil Romênia, a Câmara de Comércio Bahia-Israel e a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil. Foi condecorado por S.M. El Rey de Espanha Felipe VI,

Com sua trajetória profissional, conhecimento das relações internacionais e do mercado empresarial, Peres desempenhará um papel fundamental na aproximação da LLYC com empresas europeias que atuam no Nordeste do Brasil, além de outras oportunidades oferecidas por essa região estratégica e com grande potencial de crescimento. Essa atuação reforça ainda mais o compromisso da LLYC como parceira estratégica para empresas internacionais que buscam expandir sua presença e maximizar oportunidades no mercado brasileiro. Com Peres a bordo, a consultoria está ainda melhor preparada para desempenhar um papel significativo nesse cenário de cooperação internacional.

Para Flavia Caldeira, diretora sênior de Operações e Comunicação Estratégica, a chegada de Peres Jr. é um marco importante para a equipe. “Sua vasta experiência e profundo conhecimento nas áreas de direito e negócios internacionais serão de grande valor para a LLYC e nossos clientes. Estamos entusiasmados em tê-lo conosco e confiantes de que ele contribuirá significativamente para o nosso sucesso contínuo, principalmente na região Nordeste”, declarou a executiva.

Para Peres, participar do conselho da LLYC representa uma oportunidade única de unir sua experiência em direito, negócios internacionais e comunicação estratégica. “Estou animado com a perspectiva de colaborar com a LLYC e seus clientes, ajudando a impulsionar estratégias de comunicação de classe mundial. Acredito que a comunicação eficaz desempenha um papel fundamental no sucesso das organizações nos dias de hoje, e estou ansioso para contribuir com minha experiência e conhecimento”, afirmou.

Conselho Consultivo da LLYC

O Conselho Consultivo é uma iniciativa inédita no segmento de consultorias e assessorias de comunicação no Brasil, e tem exercido um importante papel na gestão estratégica e no crescimento da LLYC nos últimos anos no país.

A empresa, que está há 15 anos no Brasil, conta ainda com a presença de Gustavo San Martin, para temas de Saúde e Sociedade Civil, Ariane Abdallah, especialista em Empreendedorismo e Posicionamento Executivo, Paulo Feldman, com Contexto Político e Econômico, Edney Souza, em Tecnologia, Inovação e Educação, Moisés Cona, em Infraestrutura, Roberto Brandt, em Sustentabilidade Global, Renata Camargo, em Diversidade e Inclusão, Cecília Seabra para temas voltados à ESG, Adecio Vasconcelos, conselheiro para a Região Nordeste, Tato Carbonaro, presidente e conselheiro de Comunicação Corporativa, Mariana Clark, na área de Talent Engagement, Monica Mendes, especialista em consumo e mercado de luxo e Sérgio Sá Leitão, no setor cultural.

LLYC

A LLYC é uma empresa global de consultoria de comunicação, marketing digital e assuntos públicos que ajuda os clientes a enfrentar desafios estratégicos com soluções e recomendações com base na criatividade, tecnologia e experiência, para reduzir riscos, aproveitar oportunidades e cuidar do impacto à reputação. No atual contexto confuso e incerto, a LLYC ajuda seus clientes a alcançar suas metas de negócios no curto prazo e traçar uma rota, com visão de médio e longo prazo, para defender sua licença social de modo a operar e aumentar seu prestígio.

Ao completar 15 anos de atuação no Brasil, a empresa é a única no segmento de consultorias e assessorias de comunicação no país a ter um Conselho Consultivo. A LLYC está cotada na bolsa de valores alternativa espanhola, a BME Growth. Atualmente, a empresa tem 21 escritórios na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York, São Diego e Washington, DC), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana. A empresa também presta seus serviços por meio de companhias afiliadas nos demais mercados da América Latina.

As duas publicações líderes do setor classificam a LLYC entre as mais importantes empresas de comunicação do mundo. A empresa é a número 39 em receita em todo o mundo, de acordo com o Relatório de Negócios de Agências Globais da PRWeek 2023 e está classificada em 40 no Ranking Global de 2023 da PRovoke. A LLYC foi eleita Melhor Consultoria de Comunicação na Europa 2022 no PRWeek Global Awards e Consultoria de Comunicação do Ano na América Latina pelo International Business Awards 2021.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas