domingo, julho 21, 2024
domingo, julho 21, 2024

Azul celebra 2 mil voos entre Uberlândia e cidades do nordeste 

A Azul completa marca histórica de 2 mil voos realizados pela operação entre Uberlândia (MG), no triângulo mineiro, e as cidades de João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Desde o início da operação, em 2017, mais de 250 mil Clientes foram transportados entre essas cidades.

A companhia aérea, com o maior número de voos e destinos atendidos no Brasil, realiza voos semanais para a Azul Viagens, operados pelas aeronaves A-320, com capacidade para 174 Clientes e o Embraer E195-E2, para 136 Clientes. Ambas possuem TV Ao Vivo, Wi-Fi e Snacks à vontade. Na alta temporada, a companhia intensifica a frequência para atender eventuais altas na demanda.

“Esse é um marco importante para a Azul, que reforça a sua capilaridade e o contínuo desenvolvimento de uma malha que envolve mais 160 destinos em todo o Brasil. Essa estratégia faz parte do DNA da companhia de conectar Clientes ao maior número de lugares, em especial dessa operação entre a região do triângulo mineiro e cidades do nordeste com alto potencial econômico e turístico”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Planejamento e Estratégia da Azul.

Sobre a Azul   

A Azul  é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 900 voos diários, para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional com mais de 160 aeronaves e mais de 14.000 tripulantes, a Azul possui mais de 300 rotas diretas em voo regionais, domésticos e internacionais.

Em 2022, a Azul foi eleita a companhia aérea mais pontual do mundo, segundo o relatório OnTime Performance-OTP Review da Cirium – a principal referência mundial de dados operacionais do setor. Além disso, em 2020, conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber ambos os reconhecimentos. Para mais informações, visite nosso site.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas