quarta-feira, julho 24, 2024
quarta-feira, julho 24, 2024

Novos Investimentos no World Trade Center São Paulo

O World Trade Center São Paulo (WTC) é o endereço comercial de grandes empresas de diversos segmentos. Localizado próximo a um dos maiores cartões postais da cidade, a Ponte Estaiada, contém 25 andares e mais de 200.000 m² de área construída, com conexão para o WTC Events Center, Sheraton São Paulo WTC Hotel com mais de 300 quartos e o D&D Shopping, referência em design no mercado brasileiro com mais de 80 lojas.

O WTC Business Club também ocupa uma área no 15º andar, o que garante a proximidade com os ocupantes e reforça o networking corporativo, uma das marcas do grupo. Além da facilidade de acesso para as principais avenidas da cidade, estações de trem, metrô e linhas de ônibus, o empreendimento está numa das melhores localizações deste hub corporativo.

O espaço possui um teatro com capacidade para 500 pessoas, disponível para locação de grandes eventos, tem o Golden Hall que acomoda até 2.500 pessoas, palco de grandes shows, feiras, eventos internacionais, 2 mil vagas na garagem, heliponto funcionando 24 horas, bicicletário gratuito, lava-rápido, espaço gamer, fácil acesso a bancos e farmácias, e praça de alimentação com diversas opções de gastronomia.

O complexo ainda conta com escritórios individuais ou compartilhados, salas de reunião, infraestrutura completa, mobiliado e decorado, manutenção e limpeza e uma copa completa.

“O WTC São Paulo é o local ideal para estar com uma empresa que busca praticidade, estratégia e valorização nos negócios”, comenta Bernardo de Alvarez Lima da Cunha, Diretor Comercial da Torre de Escritórios. A expectativa é fechar 2023 com 100% de ocupação numa das regiões mais valorizadas da cidade.

O Diretor Comercial ainda comenta que os últimos anos trouxeram muitos desafios, fazendo com que os executivos precisassem se adaptar à nova realidade e no WTC não foi diferente. “Houve muitas revitalizações e foram investidos mais de R$150 milhões no complexo para torna-se referência máxima a frente da nova realidade do mercado, além das grandes modernizações na infraestrutura”, finaliza Bernardo de Alvarez Lima da Cunha.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas