domingo, julho 21, 2024
domingo, julho 21, 2024

Céu de Prata projeta crescimento de 15% em nova etapa

A Céu de Prata, líder no segmento de vendas de joias online no Brasil, completou sete anos de atuação em 2023. Disponibilizando todos os produtos do site com 20% de desconto para comemorar a data com as clientes e seguidoras, a marca faturou R$ 100 mil em apenas um dia. Foram vendidas mais de 1,8 mil peças nas 24 horas de promoção.

O aniversário da marca veio acompanhado pelo sucesso de vendas em 2023. Desde o primeiro dia de janeiro já foram enviadas 25,5 mil joias da marca para todo o Brasil e o ticket médio também aumentou em relação ao mesmo período de 2022 – hoje está em R$ 182, um salto de 10% no gasto por cliente.

A trajetória da Céu de Prata vem de um foco em parcerias com influencers de peso, investimento em branding, lançamentos de novas coleções, relacionamento personalizado com clientes e robustas campanhas sazonais. Nesse contexto, a marca teve um aumento de 20% na receita em 2022.

Para 2023, a companhia segue com projeções arrojadas e prevê crescimento de 15% até o fim do ano. A estratégia contempla novos projetos com embaixadores reconhecidos na internet, com objetivo de fortalecer o nome e consolidar a credibilidade da marca.

Outra meta do ano é a entrada em novos marketplaces, com previsão de parcerias com Shein, C&A e Giuliana Flores. Além disso, a Céu de Prata desenha novos investimentos para ampliar os canais de venda e atendimento ao consumidor, amarrando a experiência do cliente de ponta a ponta.

“São sete anos participando de momentos especiais, eternizando memórias e empoderando as mulheres brasileiras. Para esta nova etapa, vamos aliar essa missão com tecnologia e criatividade para consolidar a liderança no mercado de joias”, declara a CEO da Céu de Prata, Yara Machado.

Céu de Prata

Criada em 2016, a Céu de Prata é uma empresa paulistana com foco em vendas de joias on-line. A marca trabalha com 18 categorias de produtos e mais de sete mil itens, que já conquistaram 300 mil clientes em todo o território nacional. Com parcerias de peso junto a grandes revendedoras pela internet e presente em marketplaces como Amazon e Mercado Livre, a empresa foca em sua estratégia de ampliação geográfica, sem deixar o atendimento humanizado de lado, e espera crescimento de 15% na receita em 2023

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas