quinta-feira, fevereiro 29, 2024
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Infosys entra no Top 3 de empresas de serviços de TI mais valiosas do mundo

A Infosys, uma das líderes globais em consultoria e serviços digitais de última geração, foi reconhecida como uma das três empresas de serviços de TI mais valiosas do mundo, de acordo com a Brand Finance, líder mundial de avaliação, em seu relatório de 2023, chamado Brand Finance Global 500. Acelerando continuamente o seu crescimento e impulsionada por um aumento de 84% em seu valor desde 2020, a Infosys está, agora, entre as 150 marcas mais valiosas do mundo.

“O nosso foco é em oferecer excelência a todos os nossos clientes, consolidando o nosso compromisso em auxiliar nossos parceiros nessa transformação digital que estamos vivenciando. Para isso, fazemos constantes investimentos para o bem-estar e o desenvolvimento de nossas equipes, além de manter nossas prioridades com temas ambientais, sociais e de governança”, explica o CEO da Infosys no Brasil, Angelo Mazzocchi.

David Haigh, CEO e presidente da Brand Finance, acrescenta: “A Infosys celebrou recentemente quatro décadas de sucesso e, ao longo desses anos, construiu uma marca de excelência com um valor que continua crescendo à medida que sobe no ranking. Em razão da grande liderança de seu CEO global, Salil Parekh, e serviços digitais diferenciados, a Infosys mantém forte posição como uma das três principais companhias de serviços de TI do mundo e se tornou uma das 150 principais”.

Reconhecimentos contínuos

Estar posicionado entre as três empresas de serviços de TI mais valiosas do mundo, por dois anos consecutivos, pela Brand Finance, é resultado dos investimentos contínuos da Infosys na sustentação de marcas e construção de novos recursos digitais relevantes para o cliente.

O lançamento da fundição do metaverso da companhia para facilitar e acelerar a exploração desse novo ambiente pelas empresas, incluindo ambientes virtuais e aumentados, é um exemplo dessa estratégia. Além disso, o crescimento da oferta de soluções em nuvem Infosys Cobalt, alimentada por novas alavancas de valor específicas do setor e uma rede de fortes parcerias, é outro ponto a ser considerado nessa escolha.

“Temos o compromisso de ser um empregador preferencial, diferenciado pela nossa promessa de ajudar a seguir carreiras. Por isso, também destacamos a conquista da certificação Top Employers, pelo terceiro ano consecutivo, pelas melhores práticas de gestão de pessoas da categoria”, salienta Mazzocchi.

Desde 2020, a Infosys tem progredido, anualmente, no cumprimento das metas articuladas em sua ESG Vision 2030, que também possui foco em educação, inclusão e diversidade. A exemplo, a companhia tem 4,6 milhões de usuários registrados no Infosys Springboard, o principal programa global de requalificação da empresa, que democratiza o aprendizado, com conteúdo digital gratuito. Na plataforma, é possível aprender, de forma virtual, habilidades exigidas pelo mercado em rápida transformação.

Ainda no campo ESG, a Infosys é neutra em carbono há três anos. A marca foi reconhecida por demonstrar uma liderança excepcional e um compromisso de avançar com esforços em programas ambientais, sociais e de governança. Notavelmente, a Infosys foi reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo em 2022 pelo segundo ano consecutivo pela Ethisphere.

Infosys

Uma das líderes globais em tecnologia da informação da próxima geração e consultoria. Capacitamos clientes em 50 países, para que possam navegar em sua jornada de transformação digital. Com mais de três décadas de experiência na gestão de sistemas e processos de empresas globais, temos a habilidade de orientar nossos clientes em sua jornada digital.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas