quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Jin Jin lança linha exclusiva com ‘hambúrgueres’

A culinária de qualidade traz muitas oportunidades para um cardápio criativo e saboroso, e a Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, está aí para provar isso. A partir desta segunda-feira (21), a marca passa a disponibilizar, em todas as lojas, uma linha exclusiva com “hambúrgueres”. Os produtos serão vendidos individualmente no buffet, à la carte e no delivery. Na compra da porção com as três unidades, o cliente terá 30% desconto, lembrando que os valores variam de acordo com cada unidade.

A novidade vem em três sabores: Hot Burguer Jin Jin Salmão Grelhado (salmão grelhado com cream cheese e cebolinha, bolinho de shari empanado em farinha crocante, cebola roxa, alface e molho barbecue); Hot Burguer Jin Jin Shimeji (shimeji, bolinho de shari empanado em farinha crocante, molho tarê, couve crispy e mix de gergelim); e Hot Burguer Jin Jin Lombo Empanado (lombo empanado em farinha crocante, bolinho de shari empanado em farinha crocante Panko, salada – cenoura, repolho branco, repolho roxo e molho tártaro – e molho tarê).

Melhor Franqueadora do Ano

A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência.

Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF e recebeu cinco Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Halipar

A Holding de Alimentação e Participações envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas