sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

Fórum Radar Bahia debate desenvolvimento econômico do estado

OGrupo Inews – empresa baiana de multimídia especializada na geração de notícias e conteúdos nas áreas de economia e negócios – promove no próximo dia 27 de julho a segunda edição do Radar Bahia. O evento, que será realizado no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), das 8 às 12 horas, contará com três grandes painéis e irá discutir, dentre outros temas, infraestrutura e desenvolvimento econômico, a nova era da comunicação e o protagonismo da tecnologia e da inovação na economia. O fórum é gratuito.  As inscrições podem ser feitas neste link.

O primeiro painel   “Infraestrutura e o desenvovimento econômico” contará com a presenças do secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcanti, e do vice-presidente da Acelen, Marcelo Lyra. Serão debatidos, dentre outros assuntos, os desafios e as oportunidades nas áreas de infraestrutura e logística na Bahia e os investimentos da Acelen na Refinaria de Mataripe.

Primeira edição do Radar Bahia foi realizada há quatro anos

Na sequência, o Radar Bahia vai discutir “A nova era da comunicação”. O painel terá as presenças de Américo Neto, sócio-fundador da Viamídia e presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-Ba), de Renata Vidal, secretária de Comunicação de Salvador, e do humorista e apresentador André Marinho. Já o o terceiro e último painel – “O protagonimsmo da tecnologia e da inovação na economia” – reuinirá a secretária municipal de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Mila Paes, o CEO da Kinvo, Moacy Veiga, e o sócio da Lighthouse Investimentos Alexandre Darzé.

“A primeira edição do Radar Bahia, há quatro anos, reuniu mais de 300 pessoas, como empresários, executivos de grandes empresas, economistas e representantes de governo. A edição deste ano acontece num momento de retomada da economia e vai discutir temas relevantes e que estão na ordem do dia de governos e empresas. Será um ambiente de debates e análises dos problemas e soluções que possam contribuir para melhorar a economia local”, diz Márcio Tanure, diretor-presidente do Grupo Inews. “O Radar Bahia será, sem dúvida, um importante instrumento para aprendizado e troca de experiências”.

A segunda edição do Radar Bahia conta com o patrocínio do Banco do Nordeste (BNB) e Bahiagás e apoio institucional da Prefeitura de Salvador, Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Federação do Comércio do Estado da Bahia (Fecomércio), Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb), Daten, Hub Salvador, Solutis, Grupo LemosPassos, Heineken, ACP, Kinvo, Z6 Náutica, Renova Soluções em Tecnologia, Shopping Bela Vista, Beetools, UniFTC, ITS Brasil, Business Bahia, Networking Bahia e Home Design. O evento terá cobertura dos portais BAdeValor e Inewsbr (https://www.inewsbr.com/). Mais informações: (71) 99349-3399/luismonteiro@inewsbr.com.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas