quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Horus é distribuidora oficial da Canadian Solar

A Horus, distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 45 anos no mercado, estabeleceu acordo para comercializar inversores no setor de energia solar para Canadian, empresa que fabrica módulos fotovoltaicos solares e executa projetos solares em larga escala. Segundo dados da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), a geração dessa energia cresceu em torno de 65% no mês de abril, o que mostra a tendência no mercado.

“Com o crescimento expressivo do segmento fotovoltaico, evidenciamos a necessidade de distribuirmos mais inversores que atendam às várias necessidades solicitadas pelos clientes, com custo-benefício bastante atrativo, fomentando aumento expressivo do volume de vendas no centro oeste, onde a Horus já é líder de mercado, e consequentemente, nas demais regiões onde atuamos”, explica o gerente de Produtos de Energia Solar da Horus.

A Canadian vem investindo cada vez mais em novos produtos para seu portfólio, que coincide com os produtos e soluções oferecidas pela distribuidora Horus, o que promete bom retorno para ambas empresas.

“A Horus impulsionará o crescimento dos inversores da marca, baseada em nossa expertise interna e de integradores parceiros, que já estão buscando pelo produto devido à competência de ambas as empresas, à garantia de pós-venda do produto e, obviamente, dos prazos de entrega já que a Canadian possui entreposto no Brasil e não trabalhamos com pré-vendas”, finaliza Soares.

Horus Distribuidora de Soluções Tecnológicas

A Horus é uma distribuidora que fornece soluções tecnológicas para outras empresas e atua há mais de 45 anos no mercado. Apresenta um leque de opções para auxiliar empresas no fornecimento de soluções do mercado de tecnologia, como automação, controle de acesso, elétrica, energia, energia solar, iluminação, incêndio, infraestrutura, redes, segurança eletrônica, telecom e TI.

Hoje, a Horus tem sede em Brasília (DF) e conta com mais cinco unidades, sendo três em Goiás, uma no Tocantins e uma no Ceará. Seu portfólio inclui marcas como Intelbras, Furukawa, Canadian, Fluke, Fronius e Legrand.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas