terça-feira, janeiro 31, 2023
terça-feira, janeiro 31, 2023

Invillia cria Bored Devs, NFT inspirada em desenvolvedores

A Invillia, multinacional brasileira do grupo compass.uol, especializada em desenvolver serviços e produtos digitais para game-changers e unicórnios globais, lança uma ação que brinca com as famosas e disputadas Bored NFTs. Em uma versão própria intitulada Bored Devs, a empresa convida developers que estão se sentindo desprestigiados, sem perspectiva ou aborrecidos na atual tech a terem a chance de mudar de carreira e humor.

Para Renato Bolzan, fundador da Invillia, construir soluções disruptivas passa pela capacidade de atrair os melhores talentos do mercado, “Não estamos lançando uma NFT pensando no sucesso dela. E sim no sucesso de quem puder tê-la. Sabemos de grandes talentos tech que não estão felizes em seus trabalhos nesse momento. Ou pelo ambiente, ou pelo projeto ou por que precisam voltar a um escritório físico. Queremos ser o ponto de virada “unbored” para eles”.

Os holders (proprietários) poderão escolher um Bored Devs entre os personagens que serão lançados. ETs criados em estilo low poly, tridimensional, que representam o potencial futuro que a empresa vê nos devs: seres de outro planeta, que mesmo em um estado oscilante de energia, podem a qualquer momento, vindos de qualquer lugar, surpreender e fazer grandes feitos com sua inteligência e capacidade de lidar com tecnologia.

Além disso, o fato do Token Não-Fungível da Invillia inspirar uma transformação de carreira e de estado de espírito, vem do constante reconhecimento da empresa por sua cultura plural, preocupação com equilíbrio vida-trabalho-conhecimento e com um modelo de trabalho que sempre será remoto. Nota 4,6 no Glassdoor, site que traz avaliações de empresas ao redor do mundo. E 8.6 no índice interno Happiness Radar.

A Invillia – na contramão de tokens que se baseiam em escassez para criar valor, repercussão – dará sua NFT a 100% das pessoas que entrarem em suas vagas. Será o primeiro NFT pack ilimitado. Ou numa tradução livre adotada pela empresa, Network Full of Talents. Baseada em Polygon e disponível em uma plataforma conhecida como OpenSea, a NFT Bored Devs será um item disponível apenas para os colaboradores que atuam na Invillia, sem venda direta ao público.

Invillia

Multinacional brasileira que cria e desenvolve produtos e serviços digitais nas tecnologias mais emergentes do mundo para game-changers como PagSeguro, Gympass, Contabilizei, QuintoAndar, Tembici, Dafiti, Hashdex, VIA, AME, ifood, movile pay, OLX, Guiabolso, entre outros. Seu exclusivo Global Growth Framework™ foi estruturado para ampliar a capacidade de inovação de cada cliente ao somar data, people e action. Com mais de 1,2 mil colaboradores atuando de forma distribuída e conectada em nove países e 260 cidades, a Invillia mantém hubs estratégicos na América Latina, Portugal, Reino Unido, México e Holanda

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas