sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, abril 19, 2024

2share fecha parceria com a SalesFarm e amplia atuação na área de vendas

A 2Share, startup referência em vendas digitais de frações imobiliárias, está com novidades. A empresa iniciou, recentemente, uma parceria com a SalesFarm, empresa especializada em operação de vendas, e agora passa a ter mais um “braço” na área de vendas.

Confiante na união entre as empresas, o CEO da 2Share, Fábio Néri, aposta nessa aliança como o grande passo para 2022. “Essa parceria é mais uma iniciativa da startup para otimizar e potencializar as vendas de frações, buscando diversificar e testar os mais diversos canais e parceiros”, aponta.

Segundo o CEO da SalesFarm, Fábio Oliveira, os benefícios da união das empresas são muitos. “Nós realizamos Gestão e Terceirização da Operação de vendas, orientando o time e resolvendo os problemas de gestão, permitindo que a empresa esteja apta a escalar a sua empresa. Com a parceria, a 2Share pode focar sua energia na gestão e aumento do portfólio, enquanto o time SalesFarm trabalha no processo de expansão da empresa”, explica.

Com a especialização do processo de vendas, o cliente terá um time dedicado e especializado nos produtos 2Share, entregando muito mais valor e ajudando o cliente a tomar a melhor decisão de investimento de acordo com o seu perfil.

2Share

A 2Share nasceu em 2018 com o objetivo de agregar tecnologia aos processos de vendas de multipropriedade. O impacto no mercado foi tão grande que em pouco tempo ganhou destaque e teve resultados na entrega de experiências de férias inesquecíveis para mais de oito mil famílias. A empresa está vivenciando um crescimento exponencial com a venda de frações imobiliárias no ramo de hotelaria, trabalhando com marcas internacionais conceituadas e quer ajudar você a garantir ótimos resultados com a máquina de vendas mais eficiente do mercado imobiliário, a 2Share.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas