terça-feira, janeiro 31, 2023
terça-feira, janeiro 31, 2023

GLP é destaque no Euromoney Real Estate Awards 2021 como melhor desenvolvedora de galpões

A GLP, gestora de investimentos em real estate, infraestrutura, logística e tecnologias relacionadas, foi destaque do Euromoney Real Estate Awards 2021, uma das principais premiações internacionais do setor imobiliário. A empresa foi eleita a melhor desenvolvedora do setor de galpões no Brasil pelo quarto ano consecutivo. Também foi eleita a melhor do setor da Ásia-Pacífico e Global.

Segundo o presidente da GLP no Brasil, Mauro Dias, a empresa traz para o mercado brasileiro as melhores práticas e tecnologias aplicadas aos galpões e operações logísticas globalmente. “Nossa posição de referência no mercado é mérito do trabalho de nossa equipe, que está sempre focada em oferecer as melhores soluções logísticas para nossos clientes. O reconhecimento do Euromoney Real Estate é fruto deste trabalho e é muito gratificante”, comenta Dias.

A GLP mantém o ritmo dos projetos de desenvolvimento de instalações logísticas nos principais mercados brasileiros. Nos últimos 12 meses deu início à construção de 580 mil m², dos quais 482 mil m² serão entregues ainda este ano nas regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Entendemos a importância da eficiência logística para o desenvolvimento do país, uma importância que ficou ainda mais em evidência durante a pandemia, com o crescimento acelerado do comércio eletrônico. Por isso seguimos firmes em nossa missão de promover cada vez mais eficiência para toda a cadeia logística”, conclui o executivo.

Premiação

A Euromoney Real Estate Awards é realizada desde 2005 pela Euromoney, referência global em negócios e finanças. A votação é realizada por clientes, investidores, fornecedores e instituições financeiras de vários segmentos e países.

GLP

A GLP é uma das líderes globais em gestão de investimentos e desenvolvimento de negócios em logística, real estate, infraestrutura, finanças e tecnologias relacionadas ao setor. Tem experiência em investimentos e operação para seus clientes e investidores. Está presente no Brasil, China, Europa, Índia, Japão, EUA e Vietnã com mais de US$ 118 bilhões em real estate e fundos de private equity.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas