Criptomoeda ganhou espaço, dobrou o número de holders e está sendo listada nas exchanges Dex-Trade e Jire-Dex.

Lançada recentemente no mercado, a Delos DeFi chegou a atingir uma valorização de 80% no seu lançamento. Agora já está avançando em seu projeto e conquistando novos parceiros. O grupo fechou parceria com mais três empresas, agregando valor à diversificação de investimentos que pretendem. São elas: a Stenn, uma plataforma online de financiamento para pequenas e médias empresas; a Funlat, uma fundação latino-americana para a preservação do meio ambiente; e a Sudamericana Consultoria, empresa argentina especializada em exportação e importação.

“O nosso foco é oferecer inovação e diversificação para os investidores. Decidimos criar esse projeto por meio de um token, aproveitando o melhor da tecnologia. E agora com esse sucesso no começo, já conquistamos mais parceiros para diversificarmos o investimento do projeto”, comenta o CFO da Delos DeFi, Rodrigo Pereira.

Os segmentos escolhidos pelos idealizadores do projeto foram bem estudados antes de oficializar em seu white paper. Após baterem o martelo, decidiram seguir para o mercado imobiliário, agronegócio, hoteleiro e saúde e bem-estar. Passada a fase de pré-venda da criptomoeda, o projeto deu outro passo importante para continuar evoluindo. A Delos DeFi agora poderá ser adquirida na Dex-Trade, exchange do Reino Unido, e na Jire-Dex, uma das mais novas opções de negociação de criptografia que aparece no mercado brasileiro.

“Até então os investidores conseguiam adquirir a Delos por meio da PancakeSwap, mas com essa evolução do token, conseguimos listar ela na Jire-Dex e na Dex-Trade, duas exchanges conhecidas no mercado e que transmite a confiança que depositaram em nós”, disse o CBO da Delos DeFi, Adroaldo Flores.

O grupo responsável também desenvolveu um conselho de gestão de token, para que os investidores possam ter a segurança de saber como está o projeto, e quais serão os próximos passos que serão dados. Atualmente a Delos está com um marketcap de mais de 700 mil dólares, e com o dobro de holders que tinha ao final da pré-venda.