quarta-feira, fevereiro 8, 2023
quarta-feira, fevereiro 8, 2023

Blue3 recebe título de melhor escritório de investimentos do Brasil

A Blue3 recebeu o prêmio de “Melhor Escritório do Brasil”, na décima edição do Brazil Advisor Awards, premiação que reconhece os melhores escritórios e assessores de investimentos credenciados à XP.   O evento é realizado desde 2012 e possui como critérios a qualidade no atendimento e o crescimento dos escritórios. Assim como no ano passado, devido à pandemia, o anúncio foi realizado de forma 100% online e transmitido a todos os assessores credenciados à rede da XP.

Para Leone Cabral, sócio fundador da Blue3 ao lado de Wagner Vieira, receber a premiação de melhor escritório do Brasil é a concretização de um sonho e de mais de 11 anos de trabalho e dedicação. “Nossos focos sempre foram: atender os clientes com excelência, cuidar bem do nosso time e construir um legado. Essa é uma conquista de 550 colaboradores de todas as áreas da Blue3, estamos prontos para alçar novos voos”, afirma.

Já para Wagner Vieira, o prêmio é o reconhecimento e a coroação do trabalho construído nos últimos 12 meses. “Somos a melhor mesa de renda variável do País, a maior operação de seguros, a operação que mais contrata assessores no Brasil inteiro temos o melhor atendimento (NPS 94,7), dentre os maiores (G-20) e mais de 500 colaboradores em 13 cidades apaixonadas pela Blue3. Mas, como dizia Maquiavel, chegar ao topo é fácil, difícil é manter-se. Temos muito trabalho pra frente, amanhã é acordar cedo e barriga no balcão!”

Fundada como BlueTrade, por Wagner Vieira e Leone Cabral, a empresa realizou recentemente a mudança de nome para Blue3, que marca o momento em que a empresa anuncia seu ambicioso plano de expansão até 2025: chegar aos R$ 100 bilhões sob custódia e triplicar o número de agentes autônomos de investimentos, para 660. A empresa também já anunciou publicamente a intenção de fazer um IPO (oferta inicial de ações, na sigla em inglês).

A Blue3 hoje possui escritórios em 13 cidades, sendo quatro capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. A empresa foi a operação parceira da XP que mais contratou gerentes de bancos no Brasil (mais de 150 nos últimos seis meses), e capta em média mais de R﹩ 500 milhões por mês.

O prêmio existe há mais de 10 anos e é compartilhado com uma rede de mais de 9 mil assessores, sendo uma inspiração para continuar fortalecendo a profissão no Brasil ao reconhecer os profissionais e escritórios que são referências em suas áreas de atuação.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas