quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

BR Partners conclui IPO no Nível 2 da B3

O BR Partners (ticker BRBI11), um dos principais bancos de investimento independentes do Brasil, concluiu hoje (21) a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. Realizado na sede da B3, no centro de São Paulo, e atendendo às medidas de distanciamento social, o evento contou com a participação do vice-presidente de Produtos e Clientes da B3, Juca Andrade, e Ricardo Lacerda, Sócio Fundador e CEO do BR Partners conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

A oferta restrita movimentou R$ 364 milhões. Os recursos captados pelo IPO serão direcionados pelo BR Partners para a expansão dos seus negócios nas áreas de Crédito Estruturado e Mercado de Capitais e Sales & Trading.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 476, sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA e XP Investimento (Coordenadores da Oferta).

Com a realização de seu IPO, o BR Partners passa a ser a 24ª empresa listada no Nível 2, segmento que assegura às empresas listadas o direito de manter ações preferenciais (PN).

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas