quinta-feira, fevereiro 2, 2023
quinta-feira, fevereiro 2, 2023

Dotz conclui IPO no Novo Mercado da B3

A Dotz Inc, uma das maiores plataformas de engajamento B2B2C do Brasil, com atuação em Loyalty, Marketplace e Techfin, concluiu hoje (31) sua oferta pública inicial (IPO) na B3. “Começamos hoje o “Novo Dia 1” da Dotz, com muito entusiasmo e energia. Vamos gerar ainda mais valor para nossos usuários e parceiros, trazendo inovação e serviços e com isso, aumentando o poder de compra de nossos milhões de usuários e as vendas de nossos parceiros”, comentou Roberto Chade, CEO da Dotz.

A oferta pública da Dotz Inc. foi feita nos termos da ICVM 476 sob a coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA, do UBS Brasil e do Credit Suisse (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Dotz Inc. serão utilizados para investimentos em tecnologia, expansão dos negócios de fidelização, fintech e marketplace, fusões e aquisições e desenvolvimento de negócios.

Com a realização de seu IPO, a Dotz Inc. passa a ser a 192ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

Transmitido ao vivo, atendendo às medidas de medidas de segurança exigidas pela pandemia, o evento contou com a participação do CEO da B3, Gilson Finkelsztain e do CEO da Dotz Inc., Roberto Chade, além dos demais executivos e conselheiros da companhia.  Esse já é o 27º IPO que acontece aqui na B3 em 2021. Em 2019, a Dotz Inc já emitiu bônus de subscrição e debêntures. Agora, com a oferta pública de ações, dão mais um passo importante nas possibilidades que o mercado de capitais oferece para as companhias brasileiras que querem crescer”, comentou Gilson Finkelsztain, CEO da B3.

 

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas