quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, março 28, 2024

Tivit anuncia a aquisição da DevApi, startup de integração de sistemas

A Tivit, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, anuncia a aquisição da DevApi, startup de integração de sistemas (iPaaS – Integration Platform as a Service) e gestão de API.

A aquisição foi estratégica para a Tivit em sua missão de oferecer soluções que contemplem as necessidades de seus clientes de ponta a ponta.

A plataforma desenvolvida pela DevApi permite com que empresas que lidam com diversos aplicativos, sistemas e APIs possam gerenciá-los de uma forma centralizada e intuitiva, reunindo em um só lugar as informações sobre desempenho, erros, consumo etc. A ferramenta também conta com uma avançada camada de segurança para proteger os sistemas contra ameaças e tentativas de invasão.

“A DevApi é uma startup de rápido crescimento e que trouxe uma metodologia inovadora para uma das principais dores das grandes empresas hoje: a integração de diversos sistemas de uma forma ágil e segura”, afirma Eduardo Sodero CSO da Tivit e responsável por estratégia e aquisições. “Vemos um crescimento exponencial nos diferentes softwares e soluções sendo usado pelas empresas, e a DevApi ajuda a reduzir essa complexidade”.

Fundada em 2020 no Paraná por Luana Ribeiro e William Hoffmann, a DevApi seguirá como uma empresa independente, com os fundadores seguindo no comando da startup. “Nascemos e crescemos intensamente, sobretudo ao longo dos últimos 10 meses em que a transformação digital avançou, puxada pelos desafios impostos às empresas pela quarentena. Nesse processo, precisávamos de um parceiro para dar um próximo grande salto e a Tivit se mostrou ser o ideal”, afirma Luana Ribeiro, fundadora e CEO da DevApi.

A DevApi é a quinta empresa da Tivit Ventures, braço de investimentos da empresa e que conta com R$ 400 milhões para aquisições até 2025. A meta da Tivit para 2021 é adquirir até 10 startups com foco em SaaS e trajetórias de forte crescimento e escalabilidade.

Sobre a Tivit

A Tivit é uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há 20 anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.

Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a Tivit apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas