Fundado pelo CEO, Jarek Kutylowski, na Alemanha em 2017, DeepL tem revolucionado a maneira como empresas se comunicam em escala global e eliminado barreiras à entrada em novos mercados para criar uma verdadeira presença internacional. A tecnologia de IA do DeepL combina a expertise de pesquisadores em IA à de linguistas, oferecendo traduções precisas, inovação tecnológica e segurança de dados, proporcionando às empresas uma grande vantagem competitiva.
A premissa do DeepL está baseada em dois pilares fundamentais, segurança e qualidade, e, por isso, segue os mais altos padrões e normas de segurança da UE. Além disso, o DeepL opera e tem 100% de controle sobre seus servidores, alojados em datacenters ecológicos, centro de dados energeticamente eficiente e com baixa pegada de carbono, nos países nórdicos.
O DeepL Pro tem uma tecnologia exclusiva, que combina a expertise de pesquisadores em IA à de linguistas, oferecendo traduções precisas, inovação tecnológica e segurança de dados, proporcionando às empresas uma grande vantagem competitiva.
Disponível em 60 países, o DeepL atende mais de 100 mil empresas globais, incluindo entidades governamentais, em mais de 30 idiomas, em setores altamente regulamentados, como financeiro, jurídico e de saúde. O DeepL Pro não utiliza dados de clientes para aperfeiçoar seu sistema, ele treina seus modelos com dados de alta qualidade, através de especialistas em idiomas que aprimoram a plataforma. A tecnologia conta ainda com o 34º supercomputador mais rápido do mundo, o DeepL Mercury. A instalação do NVIDIA DGX SuperPOD foi a primeira implantação comercial dessa escala na Europa.
A empresa foi recentemente incluída na lista Forbes AI 50 como uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo. Com apoio de investidores de renome mundial, incluindo IVP e Benchmark, a marca escolheu lançar o DeepL Pro no país por perceber a necessidade crescente do mercado latino-americano, incluindo o Brasil, que é o mercado na América do Sul que tem a maior taxa de crescimento de uso da plataforma, em sua versão gratuita.