terça-feira, agosto 26, 2025
terça-feira, agosto 26, 2025

Hub de Trade Marketing da ESPM ganha reforço com parceria da Scanntech

A ESPM, uma das escolas de negócios mais conceituadas do país, e a Scanntech, empresa desenvolvedora de uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, acabam de lançar uma parceria para os cursos do Hub de Trade Marketing da Instituição.

Com o objetivo de levar conhecimento aos interessados nos programas, a parceria visa habilitar os participantes a conhecerem a principal ferramenta do mercado em inteligência de dados, desenvolvida pela Scanntech. Durante os cursos, os alunos conhecerão o funcionamento desta plataforma de inteligência granular, que permite a identificação das maiores oportunidades do mercado, alavancando os resultados do varejo e da indústria, aproximando, assim, os parceiros comerciais.

O Hub de Trade Marketing da ESPM é um ambiente fomentador e potencializador de carreiras de destaque e da cultura de dados, que dão força às empresas com ideias, planejamento e estratégias transformadoras. Conhecer a Scanntech é um diferencial para muitas vagas no mercado, visto que esse requisito no currículo é exigido em algumas delas.

ESPM

Escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Scanntech

Usada por 8 em cada 10 top varejistas do canal alimentar e por mais de 250 das maiores indústrias, a Scanntech segue revolucionando o modo de se usar informações de mercado. A companhia desenvolveu uma plataforma de inteligência granular, ágil e acionável, que permite a identificação das maiores oportunidades, alavancando os resultados do varejo, da indústria e dos distribuidores e aproximando os parceiros comerciais. Ao todo, analisa dados de mais de R$ 680 bilhões do faturamento do varejo brasileiro por meio de uma base robusta e granular de mais de 40 mil PDVs automaticamente, sem manipulação humana, para oferta de insights.

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas