Quem Somos

Somos uma multiplataforma de mídias digitais, conduzida por profissionais com larga experiência de Mercado, que desenvolve um jornalismo sério e de credibilidade.

Nosso diferencial é o tratamento diferenciado da informação, especializada nos vetores econômicos, fomentando um ambiente positivo para os negócios, em uma plataforma global mas com presença regional.

Acreditamos na fluidez das informações, no poder expansivo das redes e no desenvolvimento do ciclo de confiança. A informação transforma uma sociedade, e um ambiente positivo se faz com discussões de temas relevantes e trocas de informações entre seus atores.

CASES

A 1ª Edição do Radar Bahia: O Futuro Econômico da Bahia reuniu líderes empresariais, representantes dos principais setores da economia baiana, gestores públicos e autoridades no Teatro Sesc – Casa do Comércio, no dia 31 de julho. Na pauta, o papel do Setor Público no crescimento econômico do Estado e a realidade econômica do Setor Privado, além da urgente necessidade de se investir em Inovações & Tecnologias, como principais vetores de desenvolvimento.

A 2ª Edição do Radar Bahia reuniu líderes empresariais, representantes dos principais setores da economia baiana, gestores públicos e autoridades para um almoço no Coco Bambu Bahia, no dia 27 de novembro. Na pauta o Cenário Econômico 2019 “Desafios & Oportunidades” abordado pelo doutor em Economia e ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola.

AUDIÊNCIA

Somos atraídos pela qualidade e não pela quantidade. Por isso temos público especializado, representado por empresários e empreendedores, universitários, formadores de opinião e todos aqueles que se interessam por temas que movimentam a economia e o mercado.

PORTFÓLIO

Contato: 71 9 9919-7231